Publicidade  Prefeitura de São Luis

Adriano Sarney espalha caos inexistente porque sabe da importância da economia em uma eleição

O deputado estadual Adriano Sarney partiu para cima do balanço fiscal do Maranhão porque sabe que uma das poucas variáveis capazes de alterar o cenário político são exatamente os indicadores econômicos. A disseminação de um caos inexistente faz parte da estratégia de amedrontar a população sobre uma possível hecatombe econômica que gere consequências no cotidiano dos maranhenses.

Mas Adriano Sarney erra em sua previsão por conta da responsabilidade demonstrada pelo governo Flávio Dino durante seus mais de três anos de gestão. Enquanto na grande maioria dos estados do país as contas se deterioram e os efeitos são sentidos pelo povo com atraso de salários, aumento do desemprego e piora dos serviços públicos com fechamento de unidades por falta de verba para manutenção, no Maranhão o caminho é inverso da tendência brasileira.

É de amplo conhecimento que o Maranhão é um dos poucos Estados do país que tem sido capaz de enfrentar a adversa conjuntura econômica e política expandindo os investimentos dos serviços públicos, com pagamento da folha dos servidores públicos em dia, realizando ações com recursos próprios e reduzindo a dependência de recursos da União, por meio da realização de um esforço de gestão fiscal.

A tentativa desesperada de Adriano Sarney em ludibriar a população com uma situação que não existe acaba sendo um tiro no pé, já que a população maranhense, até agora, não sentiu os efeitos da crise econômica nacional. Se pretendem desgastar Flávio Dino e tentar mudar a tendência de reeleição em primeiro turno do governador, os sarneyzistas terão que escolher outra estratégia.

Criticar os indicadores econômicos não é o caminho correto.

5 Comnetários

  1. Sou Economista e gostaria de parabenizar a atuação do Deputado Adriano Sarney na Assembleia , principalmente, no que tange a forma que os recursos públicos são aplicados e com o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal para que o Maranhão não passe pelos problemas que o Rio de Janeiro e outros estados estão passando. Lamentável a postura do governo comunista que mente para população que as contas estão equilibradas. Siga em frente Deputado!

    1. Esse Thiago deve ser assessor do Adriano querendo tirar onda de economista, ainda que fosse deve ter colado muito na faculdade, pois pelo visto não tem conhecimento nem mesmo das suas finanças quanto mais do governo.

  2. As minhas parabenizações ao Dep. Adriano Sarney, pela ótima legislatura que tem feito pelo Maranhão. Tem se posicionado e alertado sobre fatos importantes na nossa economia, sempre com responsabilidade. Economista que é, sabe que dinheiro acaba, sabe que gestor não pode gastar de forma desenfreada e irresponsável.

Comments are closed.