Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sarney Filho mostra toda a insegurança da oposição

O ministro do Meio Ambiente e pré-candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), durante sessão solene nesta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa, não escondeu a insegurança que vive a oposição com a possibilidade de Roseana Sarney (PMDB) desistir de disputar as eleições ao Governo do Maranhão.

Questionado quando seria o lançamento da candidatura da irmã, Zequinha não soube precisar. “Não sei, isso depende dela, mas estou lutando para que seja o quanto antes“.

A frase enigmática, mas também aflita, apenas comprova as informações trazidas pelo blog de que a filha de Sarney estaria abatida devido a sua péssima posição nas pesquisas eleitorais e a falta de aliados em sua coligação.

Ao contrário de Roseana, Sarney Filho lançou sua pré-candidatura ainda no ano passado em São Luís. O ministro, sempre quando questionado, deixa claro que não abre mão de disputar uma vaga ao Senado.

O desespero na oposição é grande, afinal, faltando oito meses para o pleito, a oligarquia perdeu o rumo.

3 Comnetários

  1. Eu vou ser bem sincero, não conheço uma pessoa que votou ou vota no Sarney filho, É um grande mistério esses votos..esse homem já teve 5 mandatos d3 deputado já deve ta aposentado mais não larga as têtas do governo..

  2. Eu não conheço uma pessoa que votou em Sarney filho!..queria saber qual é esse segredo, Será quê é bruxismo do bita do barão de Codó…

Comments are closed.