Notícia

Sarneyzistas tentam, mas não conseguem criar atrito entre PT e PCdoB

Desde que assumiu a presidência estadual do PT, Augusto Lobato é alvo de ataques da blogosfera sarneyzista devido ao seu posicionamento firme na defesa da reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB). As viúvas da oligarquia não admitem que o partido do ex-presidente Lula esteja ao lado do PCdoB nas eleições de outubro.

O último factoide plantando pelos asseclas miranteanos tratava sobre uma suposta demissão do engenheiro Ricardo Ferro da Caema, ligado a Lobato. Em contato com o blog, o dirigente petista explicou que Ferro recebeu um convite do governador Flávio Dino para assumir uma diretoria da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos – MOB, dirigida por outro petista, o delegado Lawrence Mello.

A contrário da crise entre os dois partidos, como tenta propagar a oposição, a relação do PT com o PCdoB segue firme, inclusive, Dino é saudado por ser o único governador com coragem para defender Lula nas ações que o ex-presidente responde na Justiça.

Em post publicado no Twitter, o secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Xico Gonçalves, filiado ao PT,  saiu em defesa de Lobato.

“Desde que Augusto Lobato foi eleito presidente Estadual do PT e assumiu a posição firme de defesa do governo Flávio Dino e combate ao grupo Sarney, passou a ser vítima dos ataques da blogosfera sarneyzista e rochista. Sinal que está no rumo certo. Avante! ”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.