Publicidade  Prefeitura de São Luis

Contrariando os profetas do caos, Governo antecipa pagamento de servidores para próxima terça (27)

Profetas do caos espalharam durante essa semana que o Maranhão estava quebrado financeiramente. Contrariando a vontade dos sarneyzistas, o governador Flávio Dino anunciou a antecipação do pagamento dos servidores para a próxima terça-feira (27).

A notícia joga por terra a tentativa sarneyzista, encabeçada pelo deputado Adriano Sarney, de espalhar um fantasioso caos financeiro no estado. Ao contrário do que prega a desesperada oposição, o Maranhão vem sendo destaque em vários levantamentos nacionais sobre situação fiscal.

O estado é um dos poucos do país que tem sido capaz de enfrentar a conjuntura econômica e política adversas, expandindo fortemente os serviços públicos, com pagamento da folha em dia, realizando investimentos com recursos próprios e reduzindo a dependência de recursos da União, por meio da realização de um esforço de gestão fiscal.

Bem diferente do que espalham e desejam os profetas do caos.

6 Comnetários

  1. Outro gol do governador e mais uma bola fora da oposição sarneyzista… Melhor dizer pro Menino Maluquinho que o Maranhão do atraso, falido e quebrado era na época que o clã Sarney dilapidava seus cofres…

  2. Acho q o governo tem grana , pois é o governo do “avanço” eles avançam encima da moto , do carro ! Kkkkkkk estão p entrar nas suas casas ! Cuidado. Senão liberar meu comentário fiz o print e mando em outro blog q vc não liberou !

  3. Se Sarney Filho é um zero à esquerda, imagina o filho dele! Eles mandaram no Maranhão 60 anos e não fizeram nada, só enricaram e se apoderaram das riquezas do Estado.

Comments are closed.