Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Carcará admite que pode ser aposentado por Roseana

O senador João Alberto (PMDB) já admite aos aliados mais próximos que ele não deverá ser o vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), caso a peemedebista realmente concorra ao Governo do Maranhão no pleito de outubro.

Como as duas vagas ao Senado serão preenchidas pelo deputado federal Sarney Filho (PV) e pelo senador licenciado Edison Lobão (PMDB), resta ao “Carcará” a possibilidade de candidatar-se a deputado estadual, afinal, seu filho, o deputado federal João Marcelo (PMDB), buscará a reeleição.

Diante da falta de espaço no palanque oligárquico, é possível que Alberto desista de concorrer a qualquer cargo político neste ano.

Para Roseana Sarney, João Alberto é um político antigo, sem carisma e com pouca contribuição eleitoral em termos de voto. A avaliação da ex-governadora foi fundamental para o senador ter seu nome rifado dentro do grupo Sarney, mesmo depois de tantos anos de serviços prestados.

 

10 Comnetários

  1. Lixo! Família inteira mamando no dinheiro público. Pomposos! Graças a Deus o homem tem uma vida curta por que imaginem se Sarney e companhia vivessem 1000 anos? Iam f$&&der o Maranhão em um milênio.

  2. O senador joao alberto,tem trajetoria politica brilhante e honrosa,tendo força politica no maranhão para ser eleito a qualquer cargo que vier a disputar.Por essas razões é que os envejosos demonstram tamanha inveja.

    1. Esse velho e um babão sem vergonha da família sarney, onde o sarney corrupto caga e mija na boca dele e ainda toma a metade do salário no final do mês, resumindo essa corja que acampada a família são todos vagabundos e safados família essa que assaltou o Maranhão por cinquenta anos deixando o Maranhão na miséria e ainda tem eleitor vagabundo que defende essa família nojenta.

  3. Tendo força política no Maranhão para ser eleito a qualquer cargoque vier a disputar até na casa do quê fez esse comentário anterior. Por essa razão que o Maranhão tá cheio de analfabetos…

  4. 1. Notícia mentirosa: O Senador João Alberto tem a sabedoria do tempo, sabe que tem o momento de calar até chegar a hora certa de falar, afinal, só a carroça anda, é que as melancias se ajeitam;
    2. O Papa da Administração moderna, Peter Drucker, dizia que um líder, não necessita necessariamente de carisma, mas sim, de palavra; ter palavra faz um Líder ser seguido. E assim o João Alberto consolidou sua trajetória, os que os seguem, acreditam na sua palavra, por saber que ela tem valor;
    3. A próxima eleição promete ser apertada, sem sentido ter 2 irmãos na majoritária. Sarney Filho, muito provavelmente não será candidato a Senador, está sem cacife no momento, pra isso. Ele, muito provavelmente, está guardando uma vaga pra Roseana, caso ela não decole pro Governo.

  5. Carcará sanguenolento está a caminho do ostracismo politico, ou seja, o esquecimento.
    Ultrapassado, retrógrado, é um dos político mais atrazado do Brasil, se voltasse no tempo colonial seria um autentico capitão do mato, rústico, tosco, uma moldura de um quadro baroco, velho e carcomido, deveria ter a dignidade de um escravo e dizer, cansei, vou sair, mas o cachorro não perde o hábito de lamber o osso, porisso mesmo estamos sujeito a ter um traste desse ainda assim nos aporrinhando com seus discursos enganador e cheio de promessas mirabolante, pede pra sair desgraça, vai timbora…..

  6. É lamentável termos que nos deparamos com uma coisa dessas ainda como Senador do nosso Estado. João Alberto é aquilo que existe de pior na politica. É o atraso, passado grotesco. Talvez bem pior do que o seu senhor sarney, a quem serviu a vida inteira como fiel babão, sujeitando-se inclusive a servir de ridículo e sem moral própria durante toda essa vida.
    Pior de tudo é que se olha um antigo sanguessuga desses e a gente se pergunta o que essa raposa velha já fez pelo Maranhão? Contribuiu em alguma coisa para melhoria da vida do povo maranhense? Que tanto necessita?
    No entanto o que nos vem a tona é a realidade dura e cruel. A única coisa que esse senhor já fez a frente deste Estado foi enriquecer ele e sua família, assim como Lobão, assim como Roseana, assim como Sarney, assim como Sarney Filho e tantos outros que transformaram este Estado em um dos mais miseráveis da federação!!!
    Chega o Maranhão não merece mais essa corja! O povo tem que dizer não de uma vez por todas!!!

Comments are closed.