Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sarney contra Flávio Dino?

O oligarca José Sarney (MDB) confirmou nesta segunda-feira (19) a transferência do seu título de eleitor para o Maranhão. Desde que deixou a Presidência da República, no início da década de 1990, Sarney tinha como domicílio eleitoral o Amapá, estado pelo qual cumpriu três mandatos como senador.

A mudança garante a Sarney o direito de votar e ser votado no Maranhão. A transferência do título do velho cacique pode mudar os rumos das eleições este ano.

Com a alta rejeição de Roseana Sarney (MDB) entre os maranhenses, blogueiros ligados ao clã cogitam a possibilidade de Sarney entrar na disputa pelo governo estadual contra Flávio Dino (PCdoB), em uma das últimas manobras possíveis do seu grupo político para retomar o poder no Maranhão.

14 Comnetários

  1. demônio , vampirão seu lugar é no inferno . Depois de 50 anos de rapinagem , cruz credo — Vamos concentrar nossas orações a DEUS para nos livrar do MAL, DO MALÍGNO, DO DEMÔNIO, DE LÚCIFER —-COM DEUS E NOSSAS ORAÇÕES —DEUS VENCE , SEMPRE …..NOSSAS ORAÇÕES —-honoráveis ……..cruz credo —satanás que o leve , para o acerto de contas —-PODER MAIOR É DEUS—-veja o ladrão mor–espelho para os políticos ladrões e ladronas do Brasil —PAULO MALUF— passando pela moenda da justiça divina, alquebrado, doente, canceroso, um fiapo humano do outrora PODEROSO, ARROGANTE, CÍNICO, DEBOCHADO E LADRÃO — é o fim de TODOS os ladrões e ladronas de dinheiro público—-A DEUS NINGUÉM TAPEIA —-DEUS EXIGE A COLHEITA DE TUDO QUE FOI PLANTADO—-aguardemos—-e vamos ORAR a DEUS—PROTEÇÃO PARA NÓS E NOSSO MARANHÃO —-que sofreu 50 anos na chibata dos sarneys—50 anos

  2. Se ele não teve coragem de enfrentar Cafeteira pro Senado no aguardo anos 90, acha mesmo que bateria de frente com Flávio Dino ??? “Zé-meu-filho” é um covarde que só faz as coisas à traição…

  3. CRISTÃOS cuidado , muito cuidado com demônios, lúcifer e seus protegidos. O MAL enfrentou até JESUS no deserto , por aí se vê onde pode chegar. A nossa sorte é que o maranhense de bem ACORDOU DO PESADELO SARNEY , tomou nojo, asco de oligarquia , tem vergonha até do nome , símbolo do que há de pior na politica brasileira —o maranhense não é mais a ovelha de presépio que foi dominada por longos 50 anos de mandos e desmandos na cara dura . VIVA O MARANHÃO LIBERTO —-dos sarnas .

  4. Respeito é cabivel a todos , mas a forma que os comunista se pronunciam revelam que o governo de flavio dino é fundamentado no odio e no atraso.

Comments are closed.