Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O retorno de Cleide Coutinho

Depois do momento difícil pela morte do companheiro Humberto Coutinho no primeiro dia do ano, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) assumiu de vez o comando do grupo político do marido em Caxias. A pedetista articula uma grande mobilização para a convenção municipal do PDT, marcada para acontecer no próximo mês.

Em reunião com a presença de mais de 200 lideranças de bairros, povoados, vereadores e militantes do PDT de Caxias, Cleide fez questão de ressaltar seu compromisso com o grupo, agradecendo as manifestações de solidariedade a Humberto. “Mesmo com muita dor e sofrimento pela perda do marido amado com quem viveu 50 anos, estará sempre à disposição dos caxienses para servir ao seu povo”, disse.

A convenção do PDT deverá contar com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do deputado federal Weverton Rocha (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), além de deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos.

Bem articulada, considerada alicerce da carreira política do marido, Cleide Coutinho é uma das favoritas a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2019.

5 Comnetários

  1. o Maranhão que sofreu por mais de 50 anos nas garras da oligarquia sarna—precisa urgentemente recuperar o tempo perdido —reelegendo o excelente e competente governador FLÁVIO DINO –o melhor governador que o Maranhão já teve em sua história e ELEGENDO POLÍTICOS —ÉTICOS—CORRETOS—-CAPACITADOS—COM HONRADEZ para todos juntos no IDEAL DE DESENVOLVER E TRAZER O PROGRESSO PARA O MARANHÃO ALEM DE QUALIDADE DE VIDA PARA O MARANHENSE –( adeus oligarquia, adeus engana /engana—adeus laranjas manjadíssimos —adeus velharia carcomida da politica maranhense —)- o povo maranhense pagou um alto preço pela chibata dos sarnas—–VIVA o NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-

  2. Recebi ontem uma imagem do diário oficial mostrando que ela receberá 25 mil de pensão pela morte do marido. Considerando a realidade previdenciária brasileira, maioria da população pobre , um pensão nesse montante pode até ser legal, mas é imoral. Na hora da campanha o discurso vai ser de moralista . Depois não sabe porque politico no Brasil e merda é a mesma coisa.

    1. segundo a imprensa o sarney ,velho, recebe 75 000,00 por mês e sua filhota 55 000,00 por mês—-dinheiro para pagar aposentadorias MILIONÁRIAS NÃO FALTA AO INSS —-agora para pagar UM SALÁRIO MÍNIMO —-querem que o trabalhador contribui com o inss durante 40 anos ( quarenta anos) === o vampiro de escola de samba —TEMER aposentou aos 55 anos com 33 000,00 hoje está com 78 anos —há 23 anos mamando nas tetas —-e o melhor …o melhor ….todos , todos, e todos alegam que estão protegidos pela LEI—–a lei só não protege o trabalhador de UM SALÁRIO MÍNIMO . É o BRASIL DAS TERRÍVEIS INJUSTIÇAS NA CARA DURA , NO DEBOCHE , e as ovelhas do presépio sonolentas, dormindo …….

  3. PEDRO MEU FILHO ME PARECE QUE VOCÊ ESQUECEU DE TOMAR SEU REMEDINHO HOJE. ESSA SENHORA QUE AGORA MAMA NAS TETAS DO ESTADO NÃO TEM NADA DE BOM PARA OFERECER A CIDADE DE CAXIAS. EXCETO SUA FEIURA E ARROGANCIA.

Comments are closed.