Notícia

Natanael Júnior assume a presidência do Moto Club

O diretor de jornalismo da TV Guará, Natanael Júnior, assumiu hoje (20) a presidência do Moto Club no lugar de Célio Sérgio, que pediu afastamento do clube por 30 dias.

Natanael era o vice-presidente, agora será responsável pela condução do Papão em um momento decisivo da temporada, quando o Campeonato Maranhense de Futebol chega à reta final. O Moto precisa ficar entre os dois primeiros colocados para garantir vaga na Copa do Nordeste de 2019.

Segundo o novo presidente, o maior desafio é conseguir equacionar a situação econômica deficitária do clube, para que os problemas não afetam o desempenho da equipe dentro de campo.

Confira entrevista do blog com o novo presidente:

Marrapá – Responsabilidade?

Natanael Júnior – “A responsabilidade aumenta e o compromisso também aumenta em tentar tirar o Moto dessa situação e levar o time as glórias e conquistas que ele merece”.

Desafio?

“A gente tem que equacionar as contas do clube, resolver questões jurídicas relacionadas à Federação Maranhense de Futebol e partir para chegar as finais do campeonato”.

Série D?

“Já começamos a trabalhar no planejamento e também já estamos na capitação de recursos para isso”.

O maior gargalho da atual gestão?

“Acho que está no futebol deficitário do futebol do Maranhão. A agente está acompanhando os jogos deficitários, falta de torcedor no estádio e um calendário que massacra que não dá tempo de recuperar os jogadores e nem do torcedor se programar”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.