Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Ex-aliado de Murad, presidente da Câmara de Coroatá manda recado a Ricardo e Andrea

O presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras, anunciou nesta terça-feira (20), na tribuna da Casa, que é oficialmente pré-candidato a deputado estadual, assumindo de vez o seu rompimento com o clã Murad.

Josean lidera uma rebelião de vereadores, anteriormente aliados ao ex-secretário de Saúde e pré-candidato ao Governo do Maranhão Ricardo Murad, mas que agora optaram por seguir outro rumo político.

A principal queixa dos parlamentares é porque Ricardo quer enfiar goela abaixo a candidatura de Andrea Murad para deputada federal e Sousa Neto para estadual, sua filha e genro respectivamente.

“O povo de Coroatá terá a oportunidade de eleger um coroataense para ser seu deputado”, disse Josean em um claro recado a Andrea que nas eleições de 2014 recebeu 14 mil votos na cidade.

No início do mês, o ex-secretário esteve no município na tentativa de apaziguar os ânimos, mas não adiantou oferecer comida e bebida aos antigos aliados.

Veras é acompanhado pela maioria dos membros da oposição que também preferem votar em Roseana Sarney ao Governo do Maranhão e não na fajuta pré-candidatura de Ricardo.

4 Comnetários

  1. gente, gente, gente …as OVELHAS DO PRESÉPIO -MARANHÃO estão rebelando, não aceitam mais a corda no pescoço , querem sair do cercado e ir pastar livremente no pasto, sem peias , sem corda direcionando . PARABÉNS OVELHAS DO PRESÉPIO -MARANHÃO —-LIBERTAÇÃO —-LIVRES , LEVES E SOLTAS. basta de famiglia imperial para serem votados eternamente pelas ovelhas do presépio-Maranhão—-agora as ovelhas –LIVRES, LEVES E SOLTAS no pasto , donas de seus focinhos —não pertencem mais a sinhozinho nem a sinhazinha .

  2. ISSO MESMO –LIBERTAÇÃO —-nada de ficar segurando cabras para os outros mamarem —no passado recente todos segurando as cabras para a oligarquia e seus laranjas mamarem a vontade . ISSO MESMO LIBERTAÇÃO —-A LEI ÁUREA DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS OCORREU EM 13 DE MAIO DE 1888—–mas estamos em 2018—-130 anos depois…….a libertação está raiando no curral eleitoral dos laranjas da oligarquia —está raiando vamos ver se vai brilhar forte como o sol.

  3. Família Sarney, e a família lamber prato, que é a de Ricardo Murad, tem que se acabar na política maranhense, depende do povo.

Comments are closed.