Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Pasquim da oligarquia põe em xeque a candidatura de Roseana

Principal porta-voz do clã Sarney, o jornal “O Estado do Maranhão” colocou em dúvida a candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao governo do estado.

Na edição desta segunda-feira, o pasquim oligárquico reconhece apenas os nomes de Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSDB) como consolidados para a disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

A filha do oligarca José Sarney é apontada apenas como “cotada” para o pleito – outra evidência que nem os asseclas digitais do Sistema Mirante acreditam mais na disposição da patroa em concorrer ao governo.

Ontem, o blog adiantou que a oposição já não confiava nas chances de Roseana enfrentar Dino nas urnas, razão pela qual passou a insuflar o nome de Eduardo Braide (PMN).

2 Comnetários

  1. vejam maranhenses do bem , a cara de pau da oligarquia , querendo o trono e o cofre do Maranhão novamente , depois de 50 anos de reinado, de onde saíram bilionários e com aposentadorias milionárias—75 000,00—-55 000,00 por mês —-A engana/engana está ainda no século vinte onde o que a sinhazinha queria ou sonhava era prontamente atendida pois fizeram do povo do Maranhão ===ovelhas de presépio. Eram eleitos eternamente até 2014—-FLÁVIO DINO EM 3 ANOS —NOVO MARANHÃO —somente 3 anos —veja o quanto de tempo o Maranhão perdeu nas garras da oligarquia —50 anos de rapinagem . O LUGAR IDEAL PARA RATÕES E RATAZANAS BILIONÁRIOS É MIAMI —-não tem paraíso melhor—MIAMI adora bilionários e o melhor não importa a origem dos bilhões ….NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS—-NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO. FLÁVIO DINO 2018

Comments are closed.