Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

MP pede o arquivamento de inquérito contra Weverton Rocha

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deu parecer favorável ao arquivamento de um processo contra o deputado federal Weverton Rocha (PDT), relacionado a um inquérito policial do ano de 2009 que apura suposto desvio de verbas da Secretaria do Esporte e Lazer do Maranhão, pasta que foi comandada pelo parlamentar durante o governo Jackson Lago.

O inquérito foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) no final de 2017 para a Corte decidir sobre uma investigação. A ministra Rosa Weber pediu então um parecer da PGR.

Segundo a chefe do Ministério Público Federal, a Polícia no Maranhão não conseguiu reunir provas do crime a tempo de evitar a prescrição. Weverton é candidato ao Senado na coligação do governador Flávio Dino (PCdoB).

8 Comnetários

  1. Claramente isso era perseguição contra o deputado da epoca que ele era secretario, sendo que nem conseguiram provas contra ele.

    1. Kkkkķikkkklkkklķkkkkk5 milhões foram pro ralo.
      Acho que quando ele passa proximo do Costa Rodrigues ele vira a cara só de vergonha

    2. Perseguição é a tua burrice. ..esse Weverton Rocha é um vasilha, traquino. ..se depender de mim, NUNCA SERÁ SENADOR! !!

  2. E quanto ao caso do ginásio Costa Rodrigues? quer dizer que é simples assim? O cara causou maior prejuízo e roubalheira e ainda sai limpo? Ele é bandido igual ao outros e ainda quer pousar de de mocinho. Tomara que nas próximas eleições ele não se eleja para nada,tomara.

Comments are closed.