Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

A dor de cotovelo dos sarneyzistas com a popularidade de Flávio Dino no carnaval

Mais uma vez o despeito de José Sarney com os sucessos de Flávio Dino foi externado no muro de lamentações que se transformou a coluna Estado Maior, do seu moribundo jornal O Estado do Maranhão.

Depois de prantear em todos os espaços sobre o sucesso do carnaval do estado em 2018, o oligarca ordenou que seus combatentes de frente também o fizessem no espaço do pasquim que é dedicado, diariamente, a desferir factoides, embustes e os lamentos do seu dono.

A popularidade demonstrada, novamente, por Flávio Dino no meio do povo curtindo o carnaval foi atacada pelos sarneyzistas. Figura carimbada nas manifestações culturais do estado, como São João, Natal, Réveillon e carnaval, o governador foi ovacionado durante suas aparições na Beira Mar, em São Luís.

A dor de cotovelo sarneyzista é saber que no Brasil afora, nomes como ACM Neto e João Dória, prefeitos de Salvador e São Paulo, respectivamente, foram solenemente vaiados pelo povo. E no Maranhão foi exatamente o contrário, pois os foliões puxaram até o coro de “Flávio Dino, eu te amo”.

A coluna chega ao absurdo de dizer que nomes como Ricardo Murad e Roberto Rocha são afeitos as festividades carnavalescas, quando todos sabem que eles tem alergia a povo. Roseana ainda é uma foliã, de bailes fechados para amigos da elite, é claro, mas ainda frequenta festas.

A verdade é que, sem argumentos para rebater o sucesso do carnaval e a popularidade de Flávio Dino, os sarneyzistas apelam para o trivial discurso de ano eleitoral. O problema, neste caso, é que o povo do Maranhão vê o governador participar das manifestações culturais desde o primeiro ano de governo.

Essa mentira não vai colar.

12 Comnetários

  1. que tempo que foi perdido pelo MARANHÃO em mais de 50 anos de oligarquia sarney– FLÁVIO DINO em 3 anos temos um NOVO MARANHÃO – até o povo com alegria externou sua satisfação no carnaval —em somente 3 anos de GOVERNO , ÉTICO, EFICIENTE, TRABALHADOR, QUE PENSA NO BEM ESTAR DO POVO MARANHENSE , HONRADO . A auto estima do maranhense subiu pois sabe que finalmente o estado está bem administrado depois de 50 anos de rapinagem, mandos e desmandos dos sarnas—-FLÁVIO DINO 2018

  2. O Maranhão de hoje respira a pluralidade cultural. Nunca em nenhum outro governo foi dada tanta ênfase as manifestações folclóricas populares como no governo Flávio Dino. Se é demérito estar no meio de seu povo, que saiam das janelas dos casarões trancafiados entre quatro paredes e interajam com a comunidade, ao invés, de tentar desmerecer o gesto de nosso governador. Continue assim governador Flávio Dino que o reconhecimento de seu gesto é amplo e sua conduta e ilibada. Me orgulho muito de ter votado em você. Assim sendo continuarei com você sempre , independente da empreitada ,pois és digno de nós governar. Respira Maranhão!

  3. Meu governador flavinho vem ai de novo
    Deixa flavinho trabalhar,ô flavio trabalhador!carrega no peito a esperança,homem d muito valor!
    Deixa flavim trabalhar!ô flavio trabalhador!

  4. O Governador é querido pelo povo, popularidade em alta no Carnaval, São João e Eleição, que bom que o Estado terá mais 4 anos à partir de 2019 pra continuar se desenvolvendo, passou o tempo da Chibata e do Açoite. Temos o melhor Governador do Brasil.

  5. Flávio Dino, levará Sarney ao túmulo de onde não vc sairá jamais, o Maranhão é maravilhoso, não merece mais sofrer nas mãos dessa família ordinária!.

  6. Após as primeiras pesquisas Aposto como vão mandar Rose(fraquinha)ana não se candidatar e vão entrar de mala e cuia na candidatura do novo testa de ferro deles (o de anajatuba). E o cabra do Piauí (empresário dos concursos) vem junto com tudo!

  7. Amado pelo povo? Kkk um macaco de auditório chamado Duarte Junior com meia dúzia de gatos pingados grintando eu te amo kkkk , mais rídiculo do que isso desconheço nesse carnaval da capital kkkjj

  8. Flávio Dino é popular é do povão é da massa não fica no palanque só acenando e arriganhando dente como a boneca de vitrine fazia não se misturava com o povo pobre era só na hora de pedir votos Flávio Dino é povão o tempo todo ele tá de parabéns ele é simples e humilde vê todos iguais sem distinção

  9. Será que a popularidade de Flávio Dino está Auta mesmo .
    Pelo que eu vi ,foram meia dúzia gritando Flávio eu te amo ,
    Meia dúzia não representa nada .
    Não vi também ,o povo atrás dele tirando fotos .
    Então menos …….

Comments are closed.