Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Braide confirma pré-candidatura e comemora resultado de pesquisa na Difusora

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) confirmou que é pré-candidato ao Governo do Maranhão.

“Se realmente eu tiver um leque de alianças partidárias consistente, com o sentimento popular que vem sendo demonstrado por meio das pesquisas eleitorais é claro que eu tenho toda a coragem e determinação, mais que isso, a absoluta certeza de poder mostrar que o Maranhão pode ser muito melhor”, disse.

O parlamentar foi convidado a conceder entrevista na emissora nesta quinta-feira (15), após atingir o terceiro lugar numa pesquisa eleitoral contratada pela Difusora que avaliou a corrida ao Palácio dos Leões. O rebento de Anajatuba marcou apenas 4% das intenções de voto.

“Quero agradecer ao povo maranhense a lembrança do nosso nome na disputa ao governo do Estado, todas as pesquisas que foram feitas do ano passado até hoje, nós sempre aparecemos na terceira colocação, muito bem posicionado. Isso é motivo de muita felicidade, mas também de muita responsabilidade para mim que estou no meio segundo mandato de deputado estadual”.

O deputado garantiu permanência no PMN, mas vai atrás de outros partidos com tempo maior de televisão a fim de dar sustentabilidade a sua campanha eleitoral. Por fim, questionado se poderia voltar a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, foi taxativo.

“Agora é hora de buscar outros voos”. Ouça a entrevista:

2 Comnetários

  1. “Rebento de Anajatuba ” , dessa eu gostei !!! Dois ou mais assessores envolvidos numa bronca daquela e você é o bobinho ?

Comments are closed.