Notícia

Zé Reinaldo quer Rodrigo Maia como presidente

Prestes a se filiar ao Democratas, o deputado federal Zé Reinaldo publicou um artigo nesta quinta-feira (15) defendendo a candidatura a presidência da República do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

Na visão do parlamentar, muitos dos atuais líderes políticos não deverão concorrer, por vários motivos, portanto, o ideal seria um nome novo.

“Só vejo uma pessoa nesse momento dotado de todas essas qualidades. Para mim, nenhum dos candidatos citados pode se comparar a Rodrigo Maia, do DEM, um político que atua com muita objetividade e eficiência, que conhece o Parlamento e que consegue fazer o país funcionar. É o presidente da Câmara, o deputado carioca Rodrigo Maia”, disse.

Zé Reinaldo confirmou sua filiação ao DEM para o próximo dia 10, em São Luís. O ato político contará justamente com a presença do próprio Maia. Em outras oportunidades, o deputado revelou que sua entrada na sigla faz parte de um acordo para ser candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Haverá aqui, nesse dia, lideres e os inúmeros amigos que fiz durante toda a minha vida, para minha filiação ao DEM. Mas, principalmente, para conhecerem o nosso candidato a presidente da República, Rodrigo Maia”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.