Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Huck desiste de disputar o Planalto

Poder 360 – O apresentador Luciano Huck decidiu que não irá disputar as eleições deste ano. Ele era sondado por vários partidos a se lançar candidato ao Planalto.

Hoje (15.fev.2018) o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Napoleão Nunes arquivou uma representação movida pelo PT contra a Globo e os apresentadores Huck e Fausto Silva (eis a íntegra).

O partido entrou com a ação em 8 de janeiro, 1 dia após Huck participar do Programa do Faustão. A legenda alegou abuso dos meios de comunicação e de poder econômico. Entenda aqui. Huck teria feito campanha antecipada no programa.

No dia 8 de fevereiro o Poder360/Drive publicou nota com a informação de que, de 0 a 10, a chance de Hulk sair candidato era 0,5.

MULTA

Se decidisse concorrer, Huck teria que, obrigatoriamente, romper o ser contrato. Para isso, o apresentador teria que pagar uma multa de cerca de R$ 150 milhões ao Grupo Globo.

O faturamento anual do empresário gira em torno de R$ 70 milhões. A receita inclui salário e ações de marketing. Aí não está incluído o valor recebido do Grupo Globo por Angélica, mulher de Huck.

Comantário

Comments are closed.