Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Cenas de ‘Guerra Infinita’ podem ter sido feitas nos Lençóis Maranhenses

IG – O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses pode ter sido usado como locação das gravações de cenas de Vingadores: Guerra Infinita, super produção da Marvel que estreia em abril nos cinemas de todo o mundo.

A informação veio à tona após a produtora BPS divulgar, em seu portfólio na internet, que realizou gravações em território maranhense para o filme. De acordo com a descrição do trabalho, a produtora chegou a usar helicópteros e uma unidade de efeitos especiais. A empresa, porém, não revelou o teor das cenas.

“Estávamos na trincheira para a mais nova entrega da saga dos super-heróis da Marvel, Avengers: Infinity War. Como produtores e fixadores, fornecemos tudo o que o filme precisava para as cenas filmadas no Brasil, mais especificamente Lençóis Maranhenses National Park. Algumas das coisas incluídas incluem 4 rodas, helicópteros e produção aérea para a unidade VFX, bem como a localização e configuração”, diz a descrição do trabalho.

Não há informações sobre a vinda de qualquer ator do elenco para essa gravação. Pela descrição da produtora, tudo indica que as imagens do ponto turístico serão utilizadas, apenas, na composição de algum cenário da história.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018.

5 Comnetários

  1. Até aí tudo bem, só espero que depois vc venha publicar dizendo que o Governador Flávio Dino tem uma das pedras do infinito kkkkkkkk

  2. Com dino tudo da certo no maranhao:cena de filne international,escola de samba com enrefo sobre maranhao…o homem é iluminado!

  3. O homem brilha tanto,é iluminado q tudo da certo…ô flavinho danado….deixa flavim trabalhar!ô flavio trabalhador,carrega no peito a esperança,homem de muito valor!deixa flavim trabalhar! Ô flavio trabalhador!

  4. Cícero, tenho o maior respeito por vc e seu trabalho, porém, peço cautela e a gentileza de que quando tiver algo a meu respeito para publicar que não seja público e notório, que me consulte sobre a veracidade ou não da informação. Jamais estive com o Deonilson junto com reapresentantes da Odebrecht, menos ainda com Alexandre Curi, por conseguinte, não fiz gravação alguma. Tive informações sim, que o Deonílson teria sido gravado por um empreiteiro de fora do estado, o qual, nada tem a ver com a Odebrecht, ao contrário, são antagonistas. Eu ouvi parte desta gravação, relatei o fato ao Beto e ao próprio Deonilson na época, como sempre, desdenharam, ou mesmo, prevaricaram ao não tomarem providências se o que ouviram procedesse. Fui somente o mensageiro, cumpri com meu dever de cidadão e amigo, não sou agente público, nenhuma outra medida senão informar estava ao meu alcance, não tinha conhecimento dos fatos ensejados na gravação. Este é o fiel relato da verdade. Grande abraço Cícero. Tony Garcia

Comments are closed.