Notícia

Dino exalta carnaval do Maranhão e detona Sarney: perseguidor e ressentido

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para exaltar o carnaval do Maranhão, o maior da história do estado. A capital São Luís é quem está puxando a virada carnavalesca observada em 2018, e é seguida por muita folia, animação e segurança em vários interiores que tiveram o apoio do governo.

A Beira Mar de São Luís começa a se consolidar como um dos circuitos mais animados e bonitos do carnaval do Nordeste. O circuito Joãosinho Trinta, em homenagem a um dos maiores carnavalescos do país, foi cenário de imagens que dizem muito sobre o novo momento do carnaval maranhense.

Apesar do grande sucesso, a TV Mirante não deu um destaque sequer ao carnaval maranhense, jogando contra o crescimento da cultura no estado. O fato revoltou o governador, que desabafou nas redes sociais.

“O carnaval do Maranhão vive um grande momento. Mas nada sai na Globo, pois lá quem manda é Sarney, o perseguidor e ressentido. Que vai perder de novo. E para sempre”, detonou Flávio Dino.

Uma pena. Ainda bem que hoje existe a internet para mostrar aquilo que o império midiático da família Sarney não mostra.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.