Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Imagem do dia: Diga-me com quem andas e te direi quem és!

Em pleno sábado de Carnaval, o trôpego deputado federal Waldir Maranhão resolveu dar uma pausa na folia para sentar em Caxias com o ex-prefeito Paulo Marinho (MDB) e arquitetar sua provável defecção do grupo político liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), adiantando-se à possibilidade de não ser consagrado o segundo nome do palanque governista para o Senado Federal.

A julgar pelo quórum da reunião, o afobado parlamentar do Avante, em mais uma decisão atabalhoada, pode embrenhar-se de corpo, alma e bigode no projeto aleivoso de Roberto Rocha (PSDB), e ter ex-presidiários, a Máfia de Anajatuba e sabujos do grupo da oligarquia como aliados, todos associados pelo propósito de barrar a reeleição de Dino já no primeiro turno e garantir Roseana Sarney (MDB) no segundo.

Na semana passada, o inexperiente deputado estadual Fábio Macedo (PDT) selou acordo com a pré-candidata à governadora Maura Jorge (Podemos), de Lago da Pedra, prenunciando os passos do ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) – outro que não esconde de ninguém que romperá com Flávio Dino caso não seja ungido senador ao lado de Weverton Rocha (PDT).

7 Comnetários

  1. O que me deixa impressionado é ver um cara como Waldir Maranhão querendo ser Senador. Isso é ridículo. Esse cara deveria se tocar. Nem que Flávio Dino apoiasse ele sozinho, não conseguiria elegê-lo.
    É deprimente!
    Além de sujo, é ruim de voto!

  2. Essa política de “aparelhamento!” de tentar impedir que as pessoas conversem..E própria dos ditadores. Quanto ao escriba desse blogue aguarde que logo vocês saberão quem de fato é “presidiário “.

  3. Concordo e Flávio Dino que se cuide, eminência do fumo é grande Paulo marinho jr, fator braide nessa eleição irá surpreender papada que se cuide.

  4. Cara tu és uma comédia deprimente. Fábio Macedo agora não serve mais, e tu te lembras da expressão pejorativa e desrespeitosa como: “picolé de xuxu” e “a irmã”, quando os mesmos eram adversários do Dinossauro? E agora eles servem e tem nome. Tu é apelativo e sem graça.

  5. Meu caro Saulo Pires, não vejo nenhuma diferença entre Waldir Maranhão e Weverton Rocha. Ambos são verdadeiros BANDIDOS.

  6. Meus amogos wevertom rochs e waldir Maranhão são farinha do mesmo saco se botar na balança nem um pesa mais que o outro,weberton rocha robou 5 milhoes do ginasio costa rodrigues e valdir nem se fala.

Comments are closed.