Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Unidos no PR e no Sampaio Corrêa

O deputado estadual Sérgio Frota (PSDB) é mais um tucano a se rebelar contra a presidência do partido pelo senador Roberto Rocha (PSDB). O parlamentar trocará o PSDB pelo PR, do seu amigo e aliado deputado estadual Josimar de Maranhãozinho.

A dupla mostra afinidade, ensaiando uma dobradinha para o pleito de outubro, quando Maranhãozinho será candidato a deputado federal e Frota buscará a reeleição na Assembleia Legislativa.

Os parlamentares já fazem uma parceria no Sampaio Corrêa, onde Sérgio Frota é o presidente e o aliado o vice.

“Recebi o convite do deputado Josimar de Maranhãozinho, que é meu amigo particular e vice-presidente do Sampaio, e nos próximos dias vamos organizar tudo sobre minha ida para o PR”, disse em entrevista ao blog do Kiel Martins.

 

2 Comnetários

  1. Que pelos menos ele faça um CT digno pro Sampaio. ..time Tri Campeão Brasileiro e o CT parece uma VÁRZEA. ..não sei onde Sérgio Frota coloca tanto dinheiro. .. até a parte do CT ele já vendeu e sequer fez um campo digno de time de série B , para os atletas treinarem. ..mtos jogadores vêm aqui olham o CT e não ficam… cria vergonha na cara. .. oh Sérgio Frota !!!

Comments are closed.