Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Condenados pela justiça formam núcleo duro da pré-campanha de Roseana

A ex-governadora Roseana Sarney parece escolher seus aliados nos porões do presídio de Pedrinhas. Nesta semana, ao menos dois condenados pela Justiça estiveram trocando mensagens com a peemedebista com o objetivo de tratar sobre a campanha eleitoral.

O blog divulgou áudios de uma conversa do empresário Pedro Telles, filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Mariano do Nenzim, assassinado no dia 06 de dezembro do ano passado, onde ele promete a filha de Sarney que sua família articulará a campanha dela no município do interior. Telles é foragido da Justiça, condenado a 21 anos de prisão por ordenar o assassinato de um desafeto.

Outra figura com pena a cumprir é a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio. Ostentando uma pomposa tornozeleira eletrônica, em função das seis condenações na Justiça, Bia foi escolhida pela peemedebista para coordenar sua campanha no município da região metropolitana de São Luís. “O povo de Paço do Lumiar tem boa memória e não se esquece de tudo que o grupo Sarney já fez, que a senhora fez, que Sarney Filho fez, que João Alberto fez. E vamos mostrar o resultado neste projeto de 2018”, diz a ex-prefeita em mensagem enviada a Roseana via Whatsapp.

Para completar esse time de figuras controversas, os ocupantes da chapa majoritária do PMDB, Sarney Filho e Edison Lobão, são constantemente envolvidos em escândalos de topo tipo de natureza.

A herdeira de Sarney, que também precisa ainda explicar à justiça várias situações embaraçosas, forma uma verdadeira quadrilha de aliados para tentar voltar a comandar o Palácio dos Leões.

11 Comnetários

  1. Vocês estão preocupados demais com essas lideranças. Porque será? Ah deve ser porque o prefeito de vocês estão com uma rejeição altíssima nestas cidades. Enquanto os ex-prefeitos estão de bem com o povo.

  2. que time , todos farinha do mesmo saco , saco da corrupção , dos escândalos, dos desvios bilionários, na maior cara de pau, tudo no maior cinismo achando que o povo maranhense ainda é trouxa , ovelha de presépio, pau mandado….com a internet, celulares conectados todos acompanham as notícias online e sabem muito bem identificar ==os fichas sujas —fichas sujíssimas —-a internet , o celular libertou o povo do voto de cabresto . Mas dizem que os gambas se cheiram e gostam do cheiro …….. então somente com nossos votos para eliminar os gambas .

  3. Eu ouvir o áudio dessa senhora eu rir tanto ,coitada não sabe o que tá falando. ninguém quer voltar ao retrocesso . Quem vai largar de votar em Flávio Dino pra voltar ao atraso e chibatadas da oligarquia? Só sendo um louco doente , Flávio Dino é o governador do povo não de meia dúzia é o governo que mais trabalha no Brasil. E outra, esses cabos eleitorais Deus me livre kkk só tando Muito desesperada pra querê apoio de Taís pessoas

  4. maranhenses do bem—maranhenses decentes—maranhenses que sofreram por mais de 50 anos na chibata dos sarneys —-atenção –atenção –atenção —lembrem SEMPRE nossa ÚNICA FORÇA = NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO PARA A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA E PARA SEMPRE DA TERRÍVEL OLIGARQUIA ==SARNEY===o único inseticida que existe no mundo para eliminar RATÕES e RATAZANAS DA POLITICA —-inseticida NOSSOS VOTOS —-inseticida NOSSOS VOTOS —-esse inseticida é porreta , eu diria mesmo ABENÇOADO , pois NÃO MATA NEM OS RATÕES NEM AS RATAZANAS —somente espanta-os para longe da politica —espanta-os para longe DO COFRE PÚBLICO —-o vício dos ratões e das ratazanas da politica é o COFRE PÚBLICO —são alucinados , viciados , aliás toda a famiglia no cofre público —-ENTÃO TEMOS NOSSA ÚNICA FORÇA ——-NOSSOS VOTOS —-NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —-e no senado e deputados SOMENTE FICHA LIMPA —LIMPÍSSIMA —- e estaremos salvos , com as bençãos de DEUS E NOSSOS VOTOS–lembrem sempre —

  5. Dona Célia nao tem Internet. Esses políticos antigos do Maranhão são a maioria ficha suja, é hora de renovar. Flávio Dino 2018, vamos fazer uma faxina , não devemos votar em político safado.

Comments are closed.