Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Curupira de Roseana ainda repercute na high society do MA

Ainda repercute fortemente nas rodas de conversa da elite ludovicense a estranha dança em que Roseana Sarney aparece imitando cangurus, macaquinhos e se achando a própria curupira assobiando na mata. A performance ocorreu no último sábado, durante o decadente baile do colunista social do jornal dos Sarney, Pergentino Holanda, na casa de eventos Pallazo, em São Luís.

O comportamento de Roseana na festa é assunto dos salões de beleza das madames ludovicenses até os cafés frequentados pelos empresários emergentes depois do expediente. A elite da cidade que presenciou a hilária cena atribui a performance aos excessos cometidos pela ex-governadora durante a festa. Ela parecia transbordar de felicidade em seu estado ébrio.

Parte da elite que não compareceu ao baile questionou o conteúdo do vídeo espalhado nas redes sociais, dizendo não se tratar de Roseana fazendo aquela horrenda dança ao som do Bicho Terra. Alguns chegaram ao ponto de dizer que o arranjo que ela ostentava na cabeça não era o mesmo ou que a mulher que pulava no palco parecia ser mais gorda do que Roseana.

Além da dança da ex-governadora, outro assunto que dominou as rodas de whisky e champanhe da capital foi a decadência do baile. Divulgado com luxo e com convites a preços estratosféricos, o almoço era para ser transformado na volta triunfal de Roseana aos carnavais de São Luís, mas acabou sendo o quarto fiasco consecutivo desde que o dinheiro público deixou de bancá-lo.

Sem a presença de políticos e fortes empresários, que outrora frequentavam a festa para se aproveitar do poder público, o baile não contou sequer com uma atração nacional forte, como nos anos em que Roseana era governadora. Com a presença apenas de bandas locais, PH não teve condições de chamar nem uma escola de samba do Rio de Janeiro, e teve que se contentar com a Acadêmicos da Tatuapé, de São Paulo.

A decadência demonstrada pelos anfitriões da festa só demonstram que o Maranhão virou a página das festas de elite bancadas com o dinheiro público.

6 Comnetários

  1. é ridículo qualquer oligarquia —quanto mais essa oligarquia sarna que fazia do Maranhão sua propriedade particular por mais de 50 anos- Mandou e desmandou , escândalos e mais escândalos , pois foram, são, e serão ETERNAMENTE INOCENTES em qualquer processo —saíram bilionários, na maior cara de pau , na cara dura , refestelados na carroça do cofre do MARANHÃO olhando o povo maranhense puxar a carroça do trono da oligarquia —isso até 2014 -com A LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO – A LEI ÁUREA DO MARANHÃO —-A ELEIÇÃO DO COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO , o libertador do Maranhão , o libertador da chibata e do pelourinho dos sarneys—- se não fosse o PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS estaríamos assistindo — A CURUPIRA CANTANDO TODOS OS DIAS NOS NOSSOS OUVIDOS —ETERNAMENTE —-GRAÇAS A DEUS E A NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —-estamos livres dos sarnas , laranjas e o melhor da CURUPIRA CANTORA E DANÇARINA também .

  2. será que a figura que canta e dança com tanta energia e graciosidade não será uma sósia , pois achei a figura um pouco GORDA —-quem sabe é uma “fake” —- na internet — tudo acontece —-mas mesmo assim valeu , muito engraçado a coreografia , a música , a letra …….no carnaval tudo pode ser autêntico ou fake ——um retrato da decadência de uma oligarquia , de uma famiglia real , outrora poderosa mas ……..agora …..em queda —todos os impérios um dia cai —-veja o império romano ….. o império da Áustria – Habsburg —-tudo desmoronou , esfarelou , desmanchou ……dizem que é a EVOLUÇÃO DA HISTÓRIA —-pois não existe ROUBALHEIRAS ETERNAS , um dia DEUS DÁ UM BASTA .

  3. É triste olhar pra trás e lembrar que o nosso Estado foi Governado por essa criatura. USIMAR, Refinaria Premium, Arame/Paulo Ramos, venda do BEM, Polo de Confecções de Rosário, Italuis nunca concluiu, Rombo na Saúde, Rombo na fazenda, caso LUNUS, Roubo nos Bombeiros, essa dança só pode ser deboche! Sarney nunca mais.

  4. essa oligarquia ==sarney== fez uma lavagem cerebral no maranhense —o nome está em tudo , tudo e mais tudo –Fórum …..sarney——maternidade….sarney—–bairro ……., cidade …….presidente sarney ….. só faltou nomear os ÚNICOS LUGARES IDEAL PARA TER ESSE NOME — onde ? onde? onde? calma que vou responder —-respira ……..NOS LIXÕES A CÉU ABERTO —- lugar ideal …….MAS O MAIS IMPORTANTE ACONTECEU ==== o que a oligarquia nunca imaginou que um dia aconteceria …….o que ?????- resposta = O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY E DO PESADELO ENGANA/ENGANA —-TOMOU NOJO , REPUGNÂNCIA , ASCO , VERGONHA DE TER SIDO ENGANADOS // TAPEADOS NA CARA DURA==== POR LONGOS 50 ANOS—-VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. novos tempos, novos ares de progresso, ética, desenvolvimento, melhoras na qualidade de vida do maranhense , e HONRADEZ de FLÁVIO DINO —FLÁVIO DINO 2018 e senadores/ deputados federais ….SOMENTE FICHA LIMPA —LIMPÍSSIMA —adeus oligarquia sarna, adeus engana/engana , adeus velharia dinossauros da política —adeus —–vão todos curtir as montanhas de dinheiro , arrecadadas , guardadas , corre contra o tempo , a vida é curta e depois que estiverem hospedados no cemitério do gavião , não vai adiantar reclamar, xingar, que deixou os bilhões na Terra—–ENTÃO BEM LONGE DO MARANHÃO …………bem longe …….. A OLIGARQUIA , SEUS LARANJAS vão torrar a dinheirama , MIAMI está a espera de bilionários………..aproveitem ….a justiça do MARANHÃO e a do BRASIL não os alcançou …..aproveitem a SORTE —-A VIDA É CURTA —-depois não adianta blasfemar —passou , passou e não volta mais……aí é contentar com o mausoléu —–no histórico cemitério do gavião .

Comments are closed.