Notícia

“Perdi meu filho em razão daquela perseguição”, diz Cutrim sobre tirania da família Sarney

O deputado estadual Raimundo Cutrim fez um desabafo na sessão de hoje da Assembleia Legislativa após receber o convite feito por Eduardo Braide para voltar a integrar as hostes sarneyzistas. Ele explicou as razões que o fizeram deixar seu antigo grupo e afirmou categoricamente que “nunca mais eu volto”.

“Na época em que eu saí, eu saí não foi porque eu achava que o Flávio ia ganhar. Eu saí porque o que fizeram comigo destruíram, tentaram destruir a minha vida ou destruíram, porque eu perdi meu filho em razão daquela perseguição”, explicou Raimundo Cutrim.

Ele disse então que a partir daquele episódio “não voltarei nunca mais. Não adianta”. Cutrim revelou que uma outra pessoa ligada ao campo sarneyzista chegou a procurá-lo, e a resposta foi: “Olha esse é um assunto que eu não converso. Então eu estarei do lado do Flávio Dino até enquanto me convier e a ele também”.

A mágoa de Raimundo Cutrim com a família Sarney é gigantesca devido a perseguição que ele sofreu. O convite de Eduardo Braide para voltar ao ninho foi prontamente rechaçado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.