Publicidade  Prefeitura de São Luis

“Perdi meu filho em razão daquela perseguição”, diz Cutrim sobre tirania da família Sarney

O deputado estadual Raimundo Cutrim fez um desabafo na sessão de hoje da Assembleia Legislativa após receber o convite feito por Eduardo Braide para voltar a integrar as hostes sarneyzistas. Ele explicou as razões que o fizeram deixar seu antigo grupo e afirmou categoricamente que “nunca mais eu volto”.

“Na época em que eu saí, eu saí não foi porque eu achava que o Flávio ia ganhar. Eu saí porque o que fizeram comigo destruíram, tentaram destruir a minha vida ou destruíram, porque eu perdi meu filho em razão daquela perseguição”, explicou Raimundo Cutrim.

Ele disse então que a partir daquele episódio “não voltarei nunca mais. Não adianta”. Cutrim revelou que uma outra pessoa ligada ao campo sarneyzista chegou a procurá-lo, e a resposta foi: “Olha esse é um assunto que eu não converso. Então eu estarei do lado do Flávio Dino até enquanto me convier e a ele também”.

A mágoa de Raimundo Cutrim com a família Sarney é gigantesca devido a perseguição que ele sofreu. O convite de Eduardo Braide para voltar ao ninho foi prontamente rechaçado.

5 Comnetários

  1. Deixa esse laranja do Braide pra lá, ele nunca vai ser Prefeito nem Governador, os Sarneys vão cortar as asinhas dele não demora.

  2. FALTA CONSISTÊNCIA!
    A GENTE FICA OBSERVANDO ESSE DEPUTADO BRAIDE, E NOTA-SE ASSIM UMA INCONSISTÊNCIA EM SEU DISCURSO! PARECE QUE ELE NÃO FALA POR SÍ MESMO, COMO FOSSE UMA MARIONETE, OU ALGUÉM POR TRÁS LHE ORIENTANDO, EM SÍNTESE; NÃO INSPIRA CONFIANÇA.

  3. CUTRIM FOI O MAIOR ARAPONGA que já passou pela Secretaria de Segurança; Grampeava todo mundo. Só quem não o conheçe acredita nesse mimimi dele, não tem nada de santo. Quanto ao filho nada teve haver com a família sarney; tentou ser vereador, não conseguiu, se frustou, enlouqueceu, deprimiu, infelizmente se foi. Era uma boa pessoa, não era malaco como o pai. Cutrim deveria era beijar todo o dia a mão de Roseana, pois não fosse ela ele nada seria, pelo menos na política INGRATIDÃO NÃO TEM LIMITES. Pra falar a verdade algumas caras como esse Deputado já estão tão exauridas no cenário político local que a população deveria mandá-los ir vestir o pijama, O POVO QUER RENOVAÇÃO.

  4. Mas quem é mesmo Roseana que trata todos como capachos? Depois fica pior quando dizem para esta traidora e vantagista com o velho lobo Sarney, que só vive do lado que pode aproveitar com maracutaias…

Comments are closed.