Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Empresa responsável pela obra na MA-278 foi contratada por Roseana e pertence a amigo de Sarney

Os jagunços digitais de José Sarney partiram, hoje, para cima da conclusão da obra da MA-278, que liga Barão de Grajaú a São Francisco do Maranhão. O trecho foi iniciado ainda em 2014 pelo governo Roseana. A vencedora da licitação foi a já famosa empresa Ducol, pertencente a Henry Dualibe, amigo íntimo de José Sarney.

Orçada em cerca de R$ 45 milhões, os 68 quilômetros que interligam Barão de Grajaú a São Francisco do Maranhão ainda não foram concluídos devido a morosidade da própria Ducol. Henry Dualibe, dono da empresa, é um dos empresários que foram filmados pela TV Folha, em 2011, passeando nos helicópteros do governo ao lado de José Sarney.

A demora na entrega da MA-278 e o uso político no atraso da obra levantam questões quantos aos interesses vagarosos do trabalho da Ducol. Fosse nos tempos dos Sarney, essa estrada jamais seria nem iniciada, como a famosa Arame-Paulo Ramos, e o único trabalho que a empresa teria seria de dividir o dinheiro desviado com a oligarquia.

É bom o governo ficar de olho com essa Ducol. Afinal, só quem sai prejudicado com isso é o povo maranhense.

4 Comnetários

  1. Só quem sofre sou eu pois, eu sou o povo. Pra esse mal entendedor acima, a Ducol não termina porque o dinheiro já foi gasto, se fosse no antigo Governo teriam várias emendas pra conclusão da mesma, eles não concluem pra prejudicar o Governador atual.

  2. Até hoje aqui na minha cidade tem uma placa dessa caindo os pedaços de promessas da estrada que liga os outros municípios próximos.a placa é de uma coisa futurista parece uma coisa a nível de Londres , Inglaterra .tudo mentira não foi feito um metro siquer.foi feito agora na gestão de Flávio Dino .o melhor GOVERNADOR do Brasil

  3. essa oligarquia sarney durante 50 anos fez do Maranhão e seu cofre –PROPRIEDADE PARTICULAR , um feudo, uma capitania hereditária para uso e fruto da famiglia e de seu laranjal —-tudo era dividido , a dinheirama ia e voltava ….TODO MARANHENSE DO BEM –TODO MARANHENSE DECENTE deve ter NOJO, REPUGNÂNCIA desse tenebroso período dos SARNAS e nem querer ouvir o nome e muito menos ver essas figuras que povoam nossa mente …DESDE QUE NASCEMOS…..MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS—-MARANHÃO COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO COM O EXCELENTE E COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —admirado no Brasil todo —-FINALMENTE MARANHÃO CONHECEU A ÉTICA , A HONRADEZ NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO —-viva o novo MARANHÃO —-viva o nosso MARANHÃO —-nosso Maranhão ….não mais o maranhão dos sarnas —–VIVA NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-VIVA NÓS MARANHENSES QUE –SOFREMOS – NA CHIBATA DOS SARNAS por mais de 50 anos—-e sobrevivemos para ver o progresso dos dias atuais —conhecemos a ÉTICA E A HONRADEZ em FLÁVIO DINO —

Comments are closed.