Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da noite

Briga de foice

Nos corredores do Palácio dos Leões está cada vez mais forte a preferência pelo nome de Eliziane Gama (PPS) para a segunda vaga de senador da chapa de Flávio Dino (PCdoB). O ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), no entanto, está longe de ser considerado “carta fora do baralho” pelo grupo governista. A escolha do governador deve ser efetivada apenas em abril, na véspera das convenções eleitorais deste ano.

Para bom entendedor

Aliado estratégico de Zé Reinaldo, o deputado federal Aluízio Mendes (Podemos) está por trás da aproximação da pré-candidata à governadora Maura Jorge (Podemos) com o deputado estadual Fábio Macedo (PDT). Em dezembro, o blog antecipou que Tavares definiria o destino politico do atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, fato que deve ser confirmado nos próximos dias com a efetivação do herdeiro de Dedé Macedo nos quadros do antigo PTN.

Bem cotado

O DEM é de longe a legenda mais empolgada com a reeleição de Flávio Dino, a ponto do deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do partido, trabalhar com as possibilidades de indicar tanto o próximo vice-governador do Maranhão quanto a segunda vaga de senador do grupo governista.

Tô fora!

Quando questionado a respeito da hipótese de concorrer à vice na chapa de reeleição de Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), é enfático: permanecerá no Palácio de La Ravardiere até o ultimo dia do mandato para o qual foi reeleito em 2016.

Bang-bang

Os secretários e pré-candidatos Adelmo Soares (SAF) e Marcio Honaiser (Sagrima) são os alvos dos torpedos disparados pelo comunista Raimundo Cutrim, ex-secretário de Segurança de Roseana Sarney, na manhã desta quarta-feira (07) da tribuna da Assembleia Legislativa.

Se arrependimento matasse

A direção nacional do PSDB se arrepende amargamente de entregado o comando estadual da legenda a Roberto Rocha. Não por acaso, são fortes os rumores sobre uma possível reversão favorável ao vice-governador Carlos Brandão, apoiada pelo pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin, visando o fortalecimento do palanque tucano em um possível segundo turno da disputa presidencial.

5 Comnetários

  1. Não seria uma escolha ruim a Elizane ela seria uma boa aliada para o governo no senado trazendo mais emendas para nosso Estado.

  2. ELIZIANE GAMA , excelente nome para o SENADO / Maranhão —-tem ética , honradez —–TUDO DE BOM e o que falta nos políticos da velharia carcomida pela corrupção , viciados no dinheiro público , que mamam nas tetas há décadas e décadas , eternamente—-VAMOS RENOVAR O SENADO – NÓS MARANHENSES JÁ SOFREMOS DEMAIS SOB O JUGO DA OLIGARQUIA SARNEY —-os donos da senzala MARANHÃO por longos 50 anos —ACORDAMOS DO PESADELO —–NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —-UMA DAS VAGAS DO SENADO = ELIZIANE GAMA ———votar ficha limpa nos outros e NINGUÉM SEGURA O MARANHÃO GOVERNADO POR FLÁVIO DINO —–CAPACIDADE, COMPETÊNCIA, ÉTICA , HONRADEZ tudo o que o MARANHÃO NÃO TEVE ATÉ 2014—- desde 1935 com vitorino freire até 2014 == 80 anos de mandos, desmandos, roubalheiras infinitas, escândalos de jornal nacional e fantástico e tudo , tudo IMPUNE, eternamente IMPUNE——FLÁVIO DINO 2018 —–SENADO= ELIZIANE GAMA —-NOVO MARANHÃO —NOVO—NOVO—NOVO —-a velharia carcomida da política que vão botar o pijama ou voar para MIAMI —curtir o resto de vida —-resto —falta pouco —afinal ninguém é eterno —apesar das aparências–

Comments are closed.