Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Oligarquia já não aposta em candidaturas laranjas

Porta voz da oligarquia, a coluna Estado Maior publicada no jornal O Estado do Maranhão, na edição de hoje (06), praticamente enterrou as pré-candidaturas laranjas do grupo Sarney ao Governo do Maranhão.

Para a oposição, o deputado federal Roberto Rocha (PSDB), a ex-prefeita Maura Jorge (Podemos), o ex-secretário Ricardo Murad (PMN) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) tiveram tempo para se viabilizarem, mas não conseguiram formar “palanque consistentes, com candidatos a senador de peso e candidatos a vice que somem”.

O texto é uma espécie de recado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), responsável por direcionar o conteúdo político do pasquim da família Sarney.

Segundo fontes revelaram ao blog, a peemedebista está cada dia mais desanimada em razão das lideranças que aderem ao seu principal adversário, o governador Flávio Dino (PCdoB), mas principalmente devido à perda de antigos aliados.

Para piorar, Roseana tem consciência que sua proximidade ao presidente Michel Temer (PMDB), aumenta ainda mais a rejeição no Maranhão que ultrapassa os 40%.

Diante de um quadro tão negativo, não será surpresa alguma caso a filha de Sarney desista da candidatura de última hora para evitar um vexame nas urnas, substituindo o irmão Sarney Filho na disputa de senador.

 

8 Comnetários

  1. Se ela substituir o irmão pra senador esse Sarney Filho é um frouxo. Essas laranjas são todas podre, não dá um suco. A verdade é que a oposição no Maranhão não tem credibilidade, essas eleições vão servir pra enterrar muito político, é hora do povo fazer uma renovação na nossa política, vamos tirar os sanguessugas.

  2. novo MARANHÃO liberto dos sarnas —-MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —progresso, desenvolvimento, ética, transparência, honradez——adeus oligarquia , adeus engana/engana já não engana a mais ninguém—tudo tem um fim —-as realezas, as oligarquias não duram eternamente, para sempre —o povo acorda do pesadelo e com seus votos se livra da a chibata, do pelourinho dos sarnas —-sarnas bilionários e deixou o Maranhão na miséria . NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS PELO COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —vitória em 2018—–FLÁVIO DINO —governador ….vice governador EDIVALDO HOLANDA JR —— ninguém segura o MARANHÃO …….VITÓRIA DO BEM , VITÓRIA DO PROGRESSO—-

  3. Ela e eles sarneysistas tem juizo, vem guerreira, vamos o povo do Maranhão vamos ri da a maior pisa de votos já vistos no nosso estado.

  4. cruz credo ainda ter maranhense defendendo essa oligarquia e essa engana/engana depois de 50 anos de chibata e pelourinho é demais…..vai gostar do tronco da chibata lá nos infernos —-essa oligarquia mamou nas tetas do estado , na verdade sua PROPRIEDADE PARTICULAR , feudo dos sarnas —maranhão capitania hereditária dos sarneys—-AGORA LIVRAMOS DOS SARNAS E SEUS LARANJAS -===finalmente com FLÁVIO DINO TEMOS UM COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR —depois de 80 anos de atrasos e roubalheiras de bilhões —sofremos desde 1935-1965-=30 anos-vitorino freire —–1964-2014-=50 anos era SARNEY + engana/engana===total 80 anos —-FLÁVIO DINO 2018 — e adeus oligarquia que vão para aquele lugar….ou miami—

Comments are closed.