Notícia

Cardiologista responde na Mirante pergunta do jornal O Estado e embaraça jornalismo sarneyzista

A fase do jornalismo praticado pelos veículos de comunicação pertencentes a José Sarney não é nada boa. Depois de demitir os melhores profissionais existentes nos quadros da sua TV e do seu jornal, o oligarca vê a desarmonia imperar nas suas mídias e a contradição entre os seus informes colocar, ainda mais, em xeque a credibilidade dos veículos oligárquicos.

Nesta segunda-feira, 05, o jornal O Estado do Maranhão, de forma criminosa, levantou questão sobre os dois mortos no Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar, querendo atribuir ao governo do Estado alguma culpa pela infelicidade acontecida. Na capa do pasquim a pergunta era: fatalidade ou negligência?

No jornal de meio dia da TV Mirante, um cardiologista explicou os possíveis motivos que poderiam ter levado ao ocorrido. Ele enfatizou o sedentarismo como a principal causa das mortes, fato que exime completamente a organização do concurso e o próprio governo do Estado.

O cardiologista entrevistado respondeu a pergunta da capa do jornal O Estado do Maranhão. E a opinião é unânime entre os especialistas, a principal culpa é do sedentarismo, já que o TAF segue o mesmo padrão em todo o Brasil, inclusive em outros estados candidatos também acabaram falecendo durante o teste.

A desafinação dos veículos de comunicação da oligarquia só expõem o real objetivo deles atualmente. Macular, a qualquer custo, a imagem do governo do Estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.