Notícia

Presidente da Câmara de Coroatá lidera rebelião contra Ricardo Murad

Pré-candidato ao Governo do Maranhão e acusado pelo Ministério Público de liderar uma organização criminosa que raspou os cofres públicos da Saúde, o ex-secretário Ricardo Murad (PRP) se deslocou até Coroatá, principal reduto eleitoral do clã Murad, na tentativa de conter uma rebelião do seu grupo político que não aceita de forma alguma apoiar a reeleição do deputado estadual, Sousa Neto (Pros).

A insurreição é liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras, pré-candidato a deputado estadual. Em entrevista ao blog “Coroatá de Verdade”, o parlamentar garantiu que não abre mão de entrar no pleito, ainda mais para pedir votos a Sousa Neto, genro do ex-secretário.

Presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras

“Não estou sabendo qual a pauta da reunião, mas garanto que não tratarei de apoiar ninguém, mantenho meu posicionamento de pré-candidato a deputado estadual”, prometeu.

Veras é acompanhado pela maioria dos membros da oposição que compunham a base da ex-prefeita Teresa Murad, esposa de Ricardo. O presidente prepara o lançamento da sua pré-candidatura para depois do Carnaval.

Além disso, Murad tem outro problema a contornar: os rebelados preferem votar em Roseana Sarney ao Governo do Maranhão e não na sua fajuta pré-candidatura.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.