Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Presidente da Câmara de Coroatá lidera rebelião contra Ricardo Murad

Pré-candidato ao Governo do Maranhão e acusado pelo Ministério Público de liderar uma organização criminosa que raspou os cofres públicos da Saúde, o ex-secretário Ricardo Murad (PRP) se deslocou até Coroatá, principal reduto eleitoral do clã Murad, na tentativa de conter uma rebelião do seu grupo político que não aceita de forma alguma apoiar a reeleição do deputado estadual, Sousa Neto (Pros).

A insurreição é liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras, pré-candidato a deputado estadual. Em entrevista ao blog “Coroatá de Verdade”, o parlamentar garantiu que não abre mão de entrar no pleito, ainda mais para pedir votos a Sousa Neto, genro do ex-secretário.

Presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras

“Não estou sabendo qual a pauta da reunião, mas garanto que não tratarei de apoiar ninguém, mantenho meu posicionamento de pré-candidato a deputado estadual”, prometeu.

Veras é acompanhado pela maioria dos membros da oposição que compunham a base da ex-prefeita Teresa Murad, esposa de Ricardo. O presidente prepara o lançamento da sua pré-candidatura para depois do Carnaval.

Além disso, Murad tem outro problema a contornar: os rebelados preferem votar em Roseana Sarney ao Governo do Maranhão e não na sua fajuta pré-candidatura.

6 Comnetários

  1. é nojento em pleno século vinte e um , 2018 —-VOTOS DE CABRESTO —-VOTOS DE PAU MANDADO —- o fulano quer que as ovelhas do presépio de ……….votem em …………………. MARANHÃO URGENTEMENTE RENOVAÇÃO , ADEUS REALEZA POLÍTICA , SANGUE AZUL HERDEIROS DA POLITICA ……CRUZ CREDO —EM 2018 VOTOS DE CABRESTO, OVELHAS DE PRESÉPIO ……..CRUZ CREDO —-vamos esquecer , deletar, realeza, sangue azul da política —–RENOVAÇÃO PARA O MARANHÃO —–RENOVAÇÃO —-vamos deixar a realeza para a INGLATERRA, lá o trono é passado de pai para filho, filha, netos, bisnetos, tataraneto e por ai vai…….NA INGLATERRA .

  2. VELHARIA carcomida da politica maranhense FORA, vão curtir os bilhões arrecadados em décadas e décadas de rapinagem —–VELHARIA carcomida da politica maranhense BOTAR O PIJAMA E SOLTAR AS TETAS DO COFRE PÚBLICO —já mamou demais —tem leite estocado até 2150 —–NOVO MARANHÃO LIBERTO —-NOVO MARANHÃO LIBERTO DE VOTO DE CABRESTO —-NOVO MARANHÃO —NOVO —NOVO–NOVO —RENOVADO

  3. Fora oligarquia, fora Murad/Sarney, o povo não aguenta mais, fora Temer que é da mesma laia de Sarney. O Maranhão tem que continuar livre desses sanguessugas. Político ladrão tem que ir é pra cadeia, quem rouba a saúde principalmente, quantas crianças morreram por falta desses BILHÕES roubados. Político que rouba deveria ser banido pra sempre do convívio com a sociedade, pegar prisão perpétua!

  4. maranhenses acordam do pesadelo sarna —-foi só a senzala coroatá rebelar …….que o sinhozinho foi as pressas conter a rebelião dos escravos ……isso é assim desde o período da escravidão —senzala—curral eleitoral —voto de cabresto —-VAMOS REBELAR , COMPRAR NOSSA ALFORRIA COM NOSSOS VOTOS LIBERTOS—-VIVA O MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS E SEUS LARANJAS—MARANHÃO LIBERTO —-NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO LIBERTO DOS SARNAS —–para sempre –

Comments are closed.