Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sarneysistas jogam a toalha para a candidatura de Roseana ao governo

A ex-governadora Roseana Sarney tem sido pressionada pela classe política e pela sua própria mídia para que seja candidata a voltar ao governo do Estado em 2018. Mas, diante de uma iminente derrota, ela não tem demonstrado vontade e nem animação para encarar a eleição contra Flávio Dino e sua popularidade.

Isolada politicamente e com níveis de rejeição estratosféricos, os únicos entusiastas da campanha de Roseana vão jogando a toalha aos poucos. Primeiro foram os aliados políticos do pai, José Sarney, que andaram reclamando do tratamento recebido por ela e atestaram que o visível desânimo da “princesa da Odebrecht” em ter que enfrentar, novamente, o plebiscito popular.

Agora, até mesmo a mídia ligada a oligarquia Sarney parece ter perdido as esperanças em uma virada improvável contra o favoritismo do governador Flávio Dino. Insegurança, medo e desinteresse são três das atuais características de Roseana e seu grupo atualmente.

Com pesquisas amplamente favoráveis à reeleição de Flávio Dino, a devastadora diminuição do grupo de apoiadores da oligarquia Sarney e sem a máquina pública em suas mãos, Roseana e toda oligarquia Sarney caminham para uma fragorosa derrota com um cenário idêntico ao de 2014: o pré-candidato oficial saindo de cena ao fim do segundo tempo e dando lugar a um outro tampão apenas para a vergonha não ser maior.

21 Comnetários

  1. Alguém tem que fazer parte do jogo,ninguém tem costa larga? com couro bem grosso!,Kd o derrotado DA última eleição?Muito difícil montar um time de última hora,mas alguém ter que continuar no jogo,Onde está os mais jovens da família Sarney.Na realidade até hoje o Velho Sarney foi o tecnico de todas a eleições do grupo,mas como tudo nessa vida chega ao fim.

  2. Não Gostei, queremos Ganhar Deles de Novo, qualquer um que vier vai ser muito fraquinho, vamos ganhar com 99% dos votos

  3. o tempo dessa oligarquia bilionária acabou em 2014—encerrou o carma da chibata, do pelourinho do Maranhão . O MARANHÃO FOI LIBERTO pelo competente , eficiente, ético, honrado e capacitado governador FLÁVIO DINO que em somente 3 anos ( três anos ) trouxe progresso, desenvolvimento e acima de tudo respeito ao povo e ao MARANHÃO sucateado, sugado, vampirizado por mais de 50 anos de oligarquia sarney, na maior cara de pau —como oligarquia tem cara de pau —na verdade cara de PEDRA DE LIOZ- aquela que reveste as escadarias de CATARINA MINA —-MARANHÃO LIBERTO COM FLÁVIO DINO e adeus oligarquia , estão LOUCOS DE SAUDADE do cofre do Maranhão …..para se refestelarem , chafurdarem , como os porcos fazem no coxo cheio de lavagem , felizes da vida ……..NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —NOVO O “NOSSO ” MARANHÃO —-MARANHÃO DE TODOS NÓS —não mais o Maranhão —propriedade particular, capitania hereditária dos sarnas —VIVA O NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS DOS ABUTRES —VIVA O MARANHÃO —

    1. Por esse e por outros “pontos de vista” que o Maranhão parou na década de 60….vamos procurar exigir dos governantes a postura que devem ter, seja quem for. Na verdade são nada mais que funcionários do Legislativo DEVENDO exercer suas funções como qual quer outro funcionario.

  4. Verdade, ela tá colhendo o que plantou todos esses anos que desgovernou o Maranhão, além da prepotência dela e do marido fora os piores indicadores da nossa história.

  5. Podemos dizer que o plano de governo do governador Flávio Dino foi executado com eficiência, mesmo com recursos minguados e sua reeleição é indiscutível.

  6. Vai chupar um canavial…Só escreve besteiras. Tú é mesmo analista político????
    Ou só um babão, bobão, a serviço do rato???
    Serão vários candidatos de oposição, e milhões de eleitores que, assim como eu, são contra a reeleição ou contra a unanimidade burra.
    Mas, se não tiver, anulo meu voto.

  7. Roseana só vai entrar na disputa se tiver alguma “Carta na manga” contra o Governo atual. Se não tiver, acho que João Alberto vai pro sacrifício. Rumores dão conta de que existe essa “Carta na manga”, senão ela não teria nem cogitado ir.

  8. essa oligarquia há mais de 50 anos faz do Maranhão sua propriedade particular—sua capitania hereditária —-o sinhozinho quer……..( o sinhozinho ERA atendido ) …… a sinhazinha geniosa quer ………..( a sinhazinha ERA atendida )… o povo maranhense puxando a carroça do trono dos sarnas que refestelavam encima da carroça olhando o povão lá embaixo puxando a carroça do trono , da realeza , realeza cada vez mais bilionária , e deixou o Maranhão com os piores e vergonhosos índices sociais do Brasil—-Nas milhares de fotos estão sempre , eternamente felizes da vida ,sorrindo , sorrindo, com a consciência tranquila comparável com a consciência de madre TEREZA ——- quando a doença reaparece pela centésima vez , voam para SÃO PAULO —hospital sírio libanês —suite vip—-e o povão maranhense na miséria , e a realeza comprava toneladas de camarão, lagosta , milhares de litros de guaraná JESUS —certamente para tomar banho de descarrego para limpar os pecados …( no período do império tudo com dinheiro público )….Somente com DEUS para vencer o MAL , foi DEUS e NOSSOS VOTOS em FLÁVIO DINO EM 2014 —-LIBERTAMOS O MARANHÃO DAS GARRAS TENEBROSAS DO PASSADO HORRÍPILANTE, ESCÂNDALOSO, BILHÕES SUMIA E NINGUÉM VIA , se sentem ( a oligarquia ) SANTOS , SANTA —acredito que no futuro o MARANHÃO terá mais santos em seus altares – junto com NOSSA SENHORA DA VITÓRIA E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR —–o melhor de tudo o MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNAS —-a única força para vencer o MAL , acordar do pesadelo e com nossos votos em FLÁVIO DINO CONTINUARMOS COM A LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO—-NA VERDADE A –NOSSA— LIBERTAÇÃO –NOSSA LIBERTAÇÃO —

  9. Uma coisa é verdade. Se de fato Roseana estivesse bem nas pesquisas ela já teria confirmado candidatura.

    Ou seja, não confirmou nada ainda pois não mostrou (e nem vai mostrar nunca mais) fôlego algum pra disputar nada.

  10. maranhenses do bem —-essa engana /engana -imperatriz do maranhão —já enganou demais, já debochou demais, administrando o cofre do Maranhão ……. já sacaneou demais com o povo maranhense que foi transformado em ovelhas de presépio , em votos de cabresto isso até o apeamento do poder em 2014—o melhor aconteceu , pelo menos 90% dos maranhenses ACORDARAM DO PESADELO ENGANA/ENGANA E DO PESADELO SARNEY—levou tempo , mais de 50 anos de enganação, tapeação , e sumiço de bilhões .

  11. O editor do blog precisa parar de escrever pelo rabo. Esta semana, a ex-governadora se livrou definitivamente de uma falsa acusação do MPE maranhense (aquele que concede medalhas ao governador). A verdade é que o Flávio Dino tem pesadelos com um cenário em que terá de enfrentar Roseana, Roberto Rocha e Eduardo Braide.

  12. Dá licença, quem tem medo de Roberto Rocha? Acorda, os filhos de ex-governadores estão todos ricos com o dinheiro do povo! E esse ai não representa nada para o Estado.

Comments are closed.