Notícia

Achincalhado por anular impeachment de Dilma, Waldir Maranhão dá “canetaço” em blog

Depois de chamar a atenção do país inteiro ao anular o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) virou especialista em dar “canetaço” em pautas que não estão a seu favor.

O parlamentar utiliza o poder de barganha para anular postagens trôpegas em blogs aliados ao seu projeto político quando a informação publicada não surte o efeito desejado.

Hoje pela manhã, por exemplo, um desses asseclas publicou uma estranha declaração de Waldir. “Eu topo ser candidato a governador pelo PT”, anuncia Waldir Maranhão”, dizia o texto apagado minutos depois.

Waldir nunca foi convidado a se filiar ao PT, apesar de sua peregrinação atrás do ex-presidente Lula, nem mesmo recebeu qualquer manifestação em relação à candidatura ao Senado, quanto mais ser escolhido para disputar o Governo do Maranhão.

Prestes a trocar outra vez de partido, Maranhão prometeu lançar sua pré-candidatura ao Senado em grande evento no dia 03 de março, isso se o seu projeto político não evaporar feito álcool até lá.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.