Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Matões boicota Bandida do MA, engana foliões e contrata banda homônima do PI

Mesmo com o sucesso das apresentações da Banda Bandida na Região dos Cocais, a Prefeitura de Matões resolveu ludibriar a população ao contratar a toque de caixa outra banda homônima do Piauí para o carnaval deste ano.

Com uma festa bancada pelo contribuinte do Maranhão, a prefeitura, comandada com mãos de ferro pelo truculento Fernandinando Coutinho, patrocina e estimula a folia do Piauí, se aproveitando do prestígio da Bandida de São Luís construído após anos de apresentações no circuito matoense.

Ao contrário de Matões, a vizinha Caxias, mesmo com a mudança da administração municipal, manteve a Bandida original no seu calendário carnavalesco, atendendo aos pedidos dos caxienses e valorizando a cultura local, independente do fato dos Coutinho terem introduzido o grupo na folia da cidade.

Um exemplo que deveria ser seguido pelo Coutinho de Matões.

12 Comnetários

  1. É triste e lamentável, pois isso demonstra o caráter do secretario de cultura e o do prefeito dessa cidade, se ele fez isso com uma banda de São Luís que tem nome na cultura do Maranhão, e todo Brasil, pois temos Alcione ” a marrom” que sempre canta e interpreta suas canções.
    Também é de se comenta que os músicos são conivente com um secretário e prefeito mentirosos e diga se de passagem isso é considerado crime.

    1. Uma falta de respeito com os profissionais da banda bandida de São que faz carnaval a muitos anos na capital maranhense aí esse perfeitinho bota outra banda com o mesmo nome

  2. Agora eu vi mesmo uma banda querer ir tocar todo carnaval no mesmo lugar, tem que diversificar com bandas diferentes. a prefeitura esta certa em trazer pra nois matoenses bandas diferentes por que a mesma coisa todo ano abusa.. Parabens prefeito Ferdinando coutinho.
    E nao vejo nada de crime em trazer bandas pra matões.

    1. Com o nome de outra banda, então você acredita em papai Noel. Kkkk
      Você deve fazer parte de qual banda?
      A do prefeito ou da banda genérica do Piauí?

  3. Falta de respeito com a nossa cultura..lamentável isso acontecer. Tomara que revertam essa situação para não ficar mais feio do que já está..

  4. Rapaz falta de respeito não, o prefeito esta fazendo o carnaval e a população e os foliões de matões agradecem.
    agora vem uma bandinha de nada querer obrigar o prefeito a trazer ela pra cá. se eu não me engano a banda do maranhão é q a genérica, a do Piuai é bem mais antiga ja tem 30 anos de historia enquanto a do maranhão so tem 18..
    e o Prefeito tem que trazer é novas atrações mesmo. Parabens ao Prefeito Ferdnando…
    Se vcs que estão se doendo quiserem vim curtir o carnaval aqui pode vim sejam bem vindos.

Comments are closed.