Notícia

Empresário de Gerrard Lima insiste em boicotar Carnaval de Vargem Grande

Revoltado com a não contratação de Gerrard Lima para se apresentar no Carnaval de Vargem Grande, um blogueiro local, empresário do cantor de swing, continua a investir contra o evento.

Desta vez, o “blogueiro-empresário” descontextualizou uma declaração do chefe do Ministério Público do Maranhão para dar veracidade às “fakes news” propagadas em sua página com intenção de boicotar o carnaval vargem-grandense.

O blogueiro com “dor de cotovelo” garante que a festa será embargada pelo MP em razão de atrasos folha de pagamento dos servidores do município. Pura balela! Queira ou não Gerrard Lima, não existe qualquer atraso ou impedimento que comprometa a realização dos cinco dias de folia. Basta consultar o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nas ruas de Vargem Grande a expectativa em torno da festa é grande. A cidade se estruturou para atender milhares de foliões oriundos das regiões Metropolitana de São Luís, Lençóis, Itapecuru e Munim, o que deve potencializar a geração de emprego e renda com a indústria carnavalesca e estimular o turismo local, rico em religiosidade e tradição.

Talvez por isso o município seja alvo dos rancorosos ataques do blogueiro-empresário, estimulados pelos interesses de gente de Pinheiro que, coincidentemente ou não, contratou as apresentações de Gerrard Lima.

Certidão TCE 2018

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.