Notícia

Juscelino manda recado para Zé Reinaldo: “só posso colocá-lo como uma das opções do DEM após ele estar aqui dentro”.

O deputado federal e presidente estadual do Democratas, Juscelino Filho, mostra uma certa impaciência com a demora do deputado federal José Reinaldo Tavares em definir sua entrada na legenda.

Tavares deixou o PSB no final do ano passado, em seguida acertou sua ida ao DEM, mas até agora continua sem filiação partidária. Em entrevista à TV Guará, nesta segunda-feira (29), Juscelino garantiu que “nada impede a filiação do Zé Reinaldo”.

A indefinição do parlamentar pode inviabilizar seu objetivo de disputar uma vaga ao Senado. Segundo o presidente da legenda, enquanto ele não assinar sua ficha de filiação, o partido não pode reivindicar sua participação na chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Eu não posso falar dele como um dos nomes do DEM hoje, entendeu, porque ele ainda não está filiado ao partido, no momento que ele se filiar ao Democratas ele passará a ser um dos grandes nomes que teremos internamente para estar colocando na formação da chapa. Ele está com a disposição de disputar o Senado, entendemos que é um grande quadro com tamanho para compor a chapa e ir para o embate majoritário, só que eu só posso colocá-lo como uma das opções do Democrata após ele está aqui dentro conosco”, avisou.

Sem o apoio do DEM, o sonho de compor a “Câmara Alta” de Zé mais uma vez fica adiado.

Assista:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.