Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Farsas de Wellington do Curso ludibriam reprovados do concurso da PM e ganham guarida na TV Mirante

As farsas montadas pelo deputado estadual Wellington do Curso para anular o concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) seguem a todo vapor. Ludibriando os reprovados no certame, o parlamentar organizou uma manifestação que não contou com mais de 20 pessoas para protestar contra o governo do Estado no Palácio dos Leões.

Sem nem saber ao certo contra o que estavam protestando, os manifestantes – jovens que tinham o sonho de ingressar na PMMA e não conseguiram nota suficiente para isso na prova – nem bem sabiam os motivos que os levaram a estarem ali. Vestidos com camisas que pediam a anulação do concurso, eles mal conseguiam explicar o que os levaram a protestar contra o governo.

Convocados via grupo de WhatsApp operado por Wellington do Curso, os 20 manifestantes se reuniram em frente à igreja do São Francisco e seguiram até o Palácio dos Leões andando, atrapalhando o trânsito da região central por mais de uma hora. Quando chegaram foram prontamente atendidos por representantes do governo.

Durante o diálogo pediram para conversar com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que logo se dispôs a conversar com os manifestantes. Com o ok de Portela, os manifestantes se reuniram novamente, e mudaram a opinião afirmando que só conversariam com a presença do governador Flávio Dino, em um claro sinal de que estavam ali somente para fazer baderna.

A manifestação foi toda acompanhada pelas câmeras da TV Mirante, que não conseguiu esconder o fracasso do protesto com a baixa adesão de reprovados. No grupo de WhatsApp, os reprovados começaram a espalhar que estavam reunidos com Flávio Dino, em mais uma mentira montada para ludibriar outros reprovados.

As farsas de WC para anular o concurso da PMMA ficam cada vez mais evidentes. O objetivo comercial do dono do Curso Wellington é outro forte indício dos interesses do irresponsável parlamentar. As atitudes dos poucos baderneiros tem revoltado quem estudou e passou, com méritos, na primeira etapa do certame.

6 Comnetários

  1. vão estudar, welligton do curso quer vender apostilas. quem faz concurso tem dois destinos, passar e não passar. geralmente passa quem estuda é compreende o que está estudando. macete só pra gente besta que acredita nessa patacoada. corram de cursinhos ruins.

  2. Dentre milhares que não foram aprovados porque será que somente meia dúzia gatos pingados estão reclamando? Eles tem mais é que se prepararem melhor para os próximos concursos e não ficarem servindo de massa de manobra para esse tal de WEllington do curso.

  3. EU TAMBÉM ME PERGUNTO CENTENAS E CENTENAS TAMBÉM NÃO PASSARAM PORQUE NA MANIFESTAÇÃO FORÇADA SO TINHA DEZOITO PESSOAS ? QUE MICO , VERGONHA ALHEIA.O CERTO É QUE A PESSOA TEM QUE ESTUDAR PRA PODER PASSAR VOCÊS ESTÃO APENAS SENDO USADOS. NINGUÉM VAI SER CONCURSADO NO TAPETÃO O CERTO É ESTUDAR.E DEIXEM DE SEREM TOLOS NÃO VÃO ATRAS DA MIRANTE ELA TEM DINHEIRO ,WC TEM UM BELO DE UM SALÁRIO . VÃO ESTUDAR PRO PRÓXIMO ASSIM VCS PASSARÃO

Comments are closed.