Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Eu te conheço, carnaval!

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante), é o mentor por trás das ‘fakes news’ plantadas por blogueiros locais com o intuito de esvaziar o Carnaval de Vargem Grande.

E a briga é pelo prestígio do título de maior Carnaval do Maranhão deste ano.

Enciumado com a grandiosidade do evento vargem-grandense, o irmão do agressor Lucio Genésio não se contenta com o fato do prefeito comunista Carlinhos Barros, dono da Oleama e aliado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), ter conseguido programar um evento mais acessível ao público da Região Metropolitana de São Luís, que promete não perder em nada para a tradicional festa da “Princesa da Baixada”.

As digitais dos patrões do desafinado cantor Gerrard Lima só confirmam o desespero do “prefeito-folião” de Pinheiro com a concorrência em Vargem Grande.

2 Comnetários

  1. Discordo totalmente de você, isso que você falou é sinal que você não conhece nada do carnaval de pinheiro.o carnaval de pinheiro é o melhor e maior de todos os municípios que compõem a baixada maranhense pra tu ter uma ideia eu vou na próxima semana pra pinheiro com um grupo de parentes e amigos e não vamos mais ficar na pousada de todo ano porque não tem mais vaga vamos ficar em outra que nunca ficamos e mesmo assim arrumamos só dois quartos pra sete pessoas vamos ter que incomodar algum parente.no ano passado vocês falaram a mesma coisa só que era São Bento lembra? Este ano é Vargem Grande? Qual será no próximo ano? se polpe que tá ficando feio, vocês é que estão tentando destruir o carnaval de Pinheiro por pura picuinhas políticas.nao gostar do prefeito é uma coisa agora querer acabar com o carnaval que é uma festa pública do calendário nacional do país , Isso vocês não vão conseguir e nós não vamos deixar.como o município que você citou tem título de melhor carnaval do ano se o carnaval ainda não aconteceu tu tava bebendo quando escreveu isso? Pra você citar sobre o prefeito ou o carnaval não precisa citar que ele é irmão , pai, tio , avô de alguém com essas fofoquinha desnecessárias você tá só se queimando e perdendo credibilidade

Comments are closed.