Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Wellington do Curso mais uma vez tenta atrapalhar concurso da Polícia

Enquanto a maioria dos estados brasileiros busca economizar para manter o salário dos servidores em dia, o Maranhão faz o caminho inverso, abrindo novos postos de trabalho aponto de ser classificado como “paraíso dos concurseiros” pelo site Folha Dirigida, maior portal especializado na área.

Entretanto, esse reconhecimento nacional não é bem visto pelo deputado estadual Wellington do Curso (PP) que move “céu e terra” na tentativa de paralisar todos os certames propostos pelo executivo estadual.

Apesar da ansiedade e preparação dos inscritos, o parlamentar ajuizou oficio junto ao governo solicitando o impedimento das provas do concurso da Polícia Civil, marcadas para este domingo (28), assim como já fez no da Polícia Militar. Como não poderia ser diferente, houve uma negativa por parte da Secretaria de Gestão e Previdência.

A estratégia do deputado de querer atacar o governador Flávio Dino devido a uma suposta falta de organização na realização das provas não tem fundamento.

O empresário Wellington é um dos maiores beneficiados com as vagas abertas pelo Palácio dos Leões, uma vez que as salas do Curso Wellington, antes vazias, hoje vivem lotadas graças ao governo.

5 Comnetários

  1. até no concurso público para a policia o governador FLÁVIO DINO mostrou sua capacidade e competência—-a banca CESPE-UNB—-CEBRASPE é a melhor disparada de todas as bancas de concursos do Brasil—provas super inteligentes—quem passa —passou por que sabe demais —merecidamente—provas do tipo um erro –anula um certo —–super inteligente e bem elaboradas as provas —tudo com transparência –o candidato acompanha tudo pela internet com sua senha. NÃO ENTENDI O MOTIVO DESSA CHIADEIRA TODA …..?????????

  2. O nobre deputado deveria , sim , pagar os débitos financeiros que ele tem , adquiridos por não pagar seus impostos .

  3. Eu entendo muito bem a chiadeira dele é que se ele conseguir o que ele vem tentando é MAIS MENSALIDADES PAGAS NO CURSINHO DE SUA PROPRIEDADE E MAIS DINHEIRO NO BOLSO AS CUSTAS DO CONCURSO DO GOVERNADOR.VERGONHA ALHEIA DESSA PESSOA ERA PRA TAR ELOGIANDO O GOVERNADOR POR LIVRAR SUA ESCOLA DA FALÊNCIA E TORNAR O MARANHÃO O PARAÍSO DOS CONCURSEIROS ISTO DITO PELA MÍDIA NACIONAL.HOJE O MARANHAO TA SENDO VISTO SÓ POR COISA BOA LÁ FORA O CONTRÁRIO DE ANTES NO GRUPO QUE ELE FAZ PARTE COMO COBAIA.NÃO ADIANTA FILHO É FLÁVIO DINO DINOVO

  4. Esse deputado é um safado ele devia era agradecer o governador Flávio dino por fazer muito concurso no Maranhão ele é beneficiado no curso dele eu espero que não se relegem há mais nada esse deputado palhaço

Comments are closed.