Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Manoel Ribeiro perde o sinal da Band

Dono do Sistema Maranhense de Televisão, canal 12, o ex-deputado estadual Manoel Ribeiro (PRB) perdeu a autorização para explorar o sinal da Bandeirante no Maranhão.

A emissora paulista passou, desde a manhã desta quinta-feira (25), a ser retransmitida em HD pela TV Metropolitana, canal 27, de São José de Ribamar, embora a TV Maranhense insista em distribuir o sinal simultaneamente.

Segundo as primeiras informações, o ex-deputado teria recusado uma proposta milionária de sociedade com o Grupo Band.

A emissora dos Saad, então, teria rompido o contrato para assumir definitivamente a operação no estado, tal como fez esta semana no Piauí e pretende fazer no Rio Grande do Norte.

Nos corredores da emissora da Madre Deus a apreensão é grande, com Ribeiro prometendo judicializar o caso.

Em tempo: a direção da TV Maranhense afirma que não houve proposta de compra pela família Saad, e garante que tem o direito contratual de explorar o sinal da Band até meados de 2020. A emissora ainda informou ao blog que recorreu à Justiça para assegurar o cumprimento do contrato e que permanece explorando o sinal ancorada em decisão de segunda instância favorável ao Sistema Maranhense de Televisão. 

7 Comnetários

  1. Só existe dois canais de televisão importante e que o povo assiste no Brasil é a globo e o SBT as outras são só coadjuvante. Vê a situação da Record à sete anos atrás brigava com a globo em vários horários pela mesma audiência , hoje ta perdendo até pra tv cultura as vezes . Globo segue líder SBT vice líder com vários programas Também na liderança imbatível .a globo tem que fazer a mesma coisa com a tv MENTIRA do Maranhão

  2. Eu gosto da Rede Brasil (RBTV) que era transmitida pela TV Metropolitana já que possui uma programação diversificada. Soube que ela voltará em 1 mês em outro canal do grupo da TV Metropolitana. Agora sou a favor que a Globo tome da TV Mentira o seu sinal de TV.

  3. Achei foi demorar. Ele já deveria ter perdido o sinal da band faz tempo. Com esse monte de processos trabalhistas q tem. Não valoriza os funcionários. Bem feito!

Comments are closed.