Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O alívio e o desabafo da oligarquia

A condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal, na tarde de ontem (24), foi muito comemorada pelo grupo Sarney. A pena imposta ao petista praticamente o deixa fora da disputa para a presidência da República, o que de certa forma, é um alívio para oposição, afinal, Lula é aliado do governador Flávio Dino (PCdoB).

Todo esse sentimento foi explicitado na coluna Estado Maior, do jornal da família Sarney, que dedicou boa parte da edição de hoje para criticar a decisão do PT no Maranhão em fazer parte da aliança comunista ao invés de apostar na candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Os asseclas miranteanos desqualificaram a direção do presidente estadual, Augusto Lobato, e defenderam a posição do deputado estadual Zé Inácio, sarnopetista de carteirinha.

O sentimento da oligarquia é da mais pura vingança contra Lula que, condenado por um tribunal colegiado, está alcançado na Lei da Ficha Limpa.

Contudo, o seu poderio eleitoral está intacto, e não há dúvidas que ele será um dos principais puxadores de votos nas urnas, ainda mais no Maranhão onde é quase uma unanimidade. Dentro ou fora da disputa, como quer o oligarca Sarney.

7 Comnetários

  1. oligarquia destronada pelo competente governador FLÁVIO DINO , está em desespero , querem o cofre do Maranhão, não conseguem viver sem o amado cofre que a viu nascer……..como RAPOSAS SÃO ETERNAMENTE RAPOSAS , ESTÃO DO LADO QUE LHES CONVÉM , DEPOIS joga a bucha fora …… são caras de pau, caras de pedras de lioz, caras duras, O MARANHÃO E SEU COFRE LHES PERTENCEM —-PROPRIEDADE PARTICULAR…..

  2. *coitados de nós brasileiros—que carma coletivo —temos que aguentar ver esses políticos ratões e ratazanas durante uma vida toda. Jamais serão condenados, presos , eternamente saqueando os cofres públicos, na cara dura , na cara de pau, felizes , felizes para sempre com as montanhas de dinheiro público *arrecadadas * em décadas e décadas de *arrecadamentos*—é triste ver essas figuras dantescas, vampirescas, todos os dias nos jornais, na televisão , e o melhor se comportam como se fossem HONORÁVEIS /HONORÁVEIS –cidadãos acima de qualquer suspeita——que carma coletivo ….. podemos eliminá-lo —-NUNCA MAIS VOTANDO EM RATÕES E RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO — ou esperar a justiça divina entrar em ação —o paulo maluf encontrou a justiça divina e uma pequena parte da justiça da terra…….. nossos votos , nossa libertação .

    1. resposta —por que estamos no país da IMPUNIDADE chamado BRASIL—só por isso . HONORÁVEIS BANDIDOS SÃO TRATADOS A PÃO DE LÓ— e como são caras de pau —não estão NEM AÍ ……..vamos eliminá-los pelo voto —–NÃO HÁ OUTRA SAÍDA—-vaso ruim NÃO quebra—essa raça é longeva …… a justiça ? esquece—–ENTÃO NOSSA FORÇA = NOSSOS VOTOS

  3. Cara não sei que aliado de FD é esse …esse Luladrao nunca apoiou o Flávio Dino aqui. …FD é um sem vergonha defender um cara que sempre deu apoio ao grupo Sarney no Maranhão. ..

  4. maranhenses vocês sabiam que os HONORÁVEIS acima recebem 75 000,00 setenta e cinco mil por mês de aposentadoria do inss — e a filha 55 000,00 cinquenta e cinco mil por mês——o inss para salários MILIONÁRIOS NÃO TEM CRISE—-uma vergonha …..já imaginaram 50 anos de poder —50 anos com o cofre do Maranhão nas mãos ???????? já imaginaram ?????????- em qualquer outro país civilizado já estariam presos há décadas atrás —mas no Brasil – país da impunidade—LIVRES–LEVES E SOLTOS —–

Comments are closed.