Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Marcos Lobo quer proibir Flávio Dino de vestir vermelho

O ex-procurador-geral do Estado, Marcos Lobo, aceitou o papel proposto pelo grupo Sarney para assinar mais um factoide criado contra o governador Flávio Dino (PCdoB), em função da entrevista do comunista na manhã de ontem (22) à TV Difusora.

Lobo, que se intitula especialista em Direito Eleitoral, acusa o comunista de propaganda eleitoral antecipada porque usava uma camisa vermelha ao tratar sobre a eleição deste ano no estado. Na entrevista, Flávio não pede votos, se limita a fazer comentários sobre a batalha das urnas, assim como já fizeram os pré-candidatos ao Governo do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (Podemos) e Ricardo Murad (PRP).

A motivação de Marcos Lobo para atacar Dino tem explicação: vingança.

O advogado fora acusado pelo Ministério Público do Maranhão, ao lado do ex-secretário Cláudio Trinchão, de ser um dos chefes da Máfia da Sefaz, organização criminosa que desviou milhões em impostos do Maranhão ao isentar ilegalmente empresas do pagamento de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). O esquema ocorreu durante o governo de Roseana Sarney. Sarneyzista de carteirinha, ele culpa a atual gestão pela descoberta do desvio de recursos públicos.

Diante do seu currículo arranhado pela falta de lisura no trato público e sem a mínima isenção jurídica para analisar qualquer tipo de caso relacionado ao governador, as infâmias risíveis de Lobo beiram ao besteirol, como se o ex-procurador de Roseana quisesse proibir autoridades públicas de vestirem vermelho durante o ano eleitoral.

8 Comnetários

  1. Só falta o imbecil determinar a cor da roupa, o sapato e a comida q o Governador deve comer, além dos dias e horários q o Governador deve trabalhar. Pior ainda, se ele determinar q o Governador deva ficar só dormindo, jogando baralho e comendo lagosta, como a chefe dele fazia quando DESgovernava o Maranhão!! Xô cinco décadas de roubos e atraso!!!

  2. Ele tem que parar de fazer campanha antes da hora isso sim. Já que, segundo vocês, está tudo bem não tem o por que dele entrar em desespero e pedir votos antes do tempo

  3. A mesma coisa tua chefe fez LSCN ELA PASSOU O DIA NA RADIO MENTIRA AM DE PROPRIEDADE DELA OU FOI ENSINANDO FAZER LASANHA?? E VOCÊ SE FAZ DE CEGO E DOIDO . DEIXA O GOVERNADOR FAZER O QUE ELE QUISER AFINAL SE TEM UM POLÍTICO NO MARANHÃO A QUEM O POVO DEVE AGRADECER ALGUMA COISA É A FLÁVIO DINO O ÚNICO QUE JA TEABALHOU E TRABALHA POR ESSE POVO.VOCES JÁ VEM COM NEGÓCIO DE CAMPANHA ANTECIPADA FOI ASSIM QUE TUA PATROA TIROU JACKSON LAGO DO PODER NA MARRA PRA OCUPAR UM CARGO QUE O POVO NÃO LHES DEU, ESSA COVARDE , MESQUINHA,MENTIROSA, INJUSTA. QUEM TA DESESPERADA É ELA ATÉ POR SABER QUE NINGUÉM QUE TAR JUNTO DELA MANCHANDO SUA IMAGEM. É FLÁVIO DINO DINOVO

  4. Vamos supor que o Flávio Dino não tivesse fazendo um bom governo mas ganha disparado do dessa senhora que teve 4 oportunidade de fazer algo e não u fez tudo isso são pessoas que viviam pendurada nas tetas do governo e perderam suas bocas lembra do gabinete de emprego que era o Porto do Itaqui

Comments are closed.