Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Tucano, Roberto Rocha agora defende candidatura de Lula

O desespero no ninho tucano maranhense pela impopularidade do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), é tão evidente que o senador, para amenizar sua rejeição junto ao eleitorado local, passou a defender a candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) à presidência.

Em postagem nas redes sociais, o senador Asa de Avião teve a desfaçatez de afirmar que sempre defendeu o petista. “A saída da crise exige legitimidade plena. O ex-presidente Lula, mais que candidato, é símbolo de corrente política. Sua presença na campanha de 2018 é exigência democrática”, escreveu.

Coincidência ou não, a manifestação do senador ocorre justamente quando o governador Flávio Dino (PCdoB) ganha projeção nacional por sua fidelidade na campanha em favor de Lula. O ex-presidente será julgado na quarta-feira (24) no Tribunal Regional Federal em Porto Alegre.

O tucano tenta ganhar densidade eleitoral indo nessa mesma linha, afinal, tanto Lula quanto a ex-presidente Dilma Rousseff obtiveram mais de 90% dos votos nos últimos pleitos que disputaram.

Em 2016, Roberto foi um dos senadores que votou pelo impeachment de Dilma para beneficiar o presidente Michel Temer (PMDB) e o PSDB, em troca, recebeu cargos na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

9 Comnetários

  1. A cara de madeira desse traíra não tem limite mesmo!! Nunca vi um político tão perdido e sem rumo como esse traidor!!

  2. É o voto que mais me arrependo na vida de ter votado nesse infeliz traidor que traiu os trabalhadores e as lideranças políticas que apoiaram ele!!
    Quero que ele seja candidato pra vê o prestígio que ele tem conseguiu com nesses 4 anos de mandado.

  3. Roberto tem se mostrado acima de tudo um democrata. É o que percebemos tanto nas suas opiniões sobre o cotidiano brasileiro quanto no seu desempenho de senador.

  4. Fraco de propósitos e de opinião própria. Eta voto que me arrependo. Nunca nem em hipótese alguma voltarei a votar nesse desastre de político chamado Roberto Rocha.

Comments are closed.