Notícia

Flávio Dino diz que espera que eleições não sejam marcadas por baixarias

Alvo quase que diário de baixaria jornalística de veículos de comunicação ligados ao clã Sarney, o governador Flávio Dino concedeu entrevista hoje, para a TV Difusora, e afirmou que espera que as eleições de outubro não sejam marcadas pela agressividade que tem sido observada por parte de políticos e profissionais da imprensa ligados à oligarquia.

“Nós estamos preparados para um debate democrático”, disse Flávio Dino, ao refutar eleições marcadas por baixarias e agressividade, “como, infelizmente, nós temos visto”. Recentemente, em evento de inauguração da duplicação da BR-135, o senador João Alberto e o deputado federal Hildo Rocha baixaram o nível da solenidade e partiram para o ataque ao governador, com linguajar chulo e desrespeito institucional.

Flávio Dino garantiu que seu grupo está preparado para o debate político, programático, mas lamentou que a oposição sarneyzista esteja muito instável.

“E desejamos que a disputa seja séria. Como eu sou uma pessoa séria, venha quem vier nós vamos mostrar ao povo, aos juízes dos políticos, que são os eleitores, e pleitear um mandato, um novo mandato, para dar continuidade a esse governo que é reconhecido nacionalmente como um governo progressista, um governo de avanços”, concluiu.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.