Notícia

Eliziane fortalece PPS, recebe apoio de prefeitos e se consolida na disputa ao Senado

A deputada federal e presidente estadual do PPS, Eliziane Gama, passou a semana inteira percorrendo o interior do Maranhão organizando e dando posse aos diretores municipais do partido.

Com o recesso na Câmara Federal, Gama aproveita o período para preparar o PPS para as eleições de outubro, quando pretende disputar uma vaga ao Senado. Ela esteve nos municípios de São Mateus e Barra do Corda, onde recebeu o apoio dos prefeitos Miltinho e Eric Costa, respectivamente, Colinas, Pastos Bons, Timon e Pindaré.

Além de fortalecer o seu projeto majoritário, a deputada ainda garante um partido forte, unido e representativo para enfileirar a aliança em busca da reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Campeã de votos e favorita nas pesquisas eleitorais a parlamentar mostra entusiasmo para conduzir a legenda e se firma com uma das principais lideranças nas discussões políticas.

Para completar, mostra afinidade com o governador, ao contrário dos concorrentes Waldir Maranhão (Avante) e Zé Reinaldo (sem partido) que se distanciam diariamente do comunista.

“O Maranhão definitivamente avança a passos largos, superando décadas de atraso social e político. Agradeço a Deus por participar deste momento ao lado do governador Flávio Dino, lutando, de verdade, pelos interesses do nosso povo em Brasília”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.