Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Eliziane fortalece PPS, recebe apoio de prefeitos e se consolida na disputa ao Senado

A deputada federal e presidente estadual do PPS, Eliziane Gama, passou a semana inteira percorrendo o interior do Maranhão organizando e dando posse aos diretores municipais do partido.

Com o recesso na Câmara Federal, Gama aproveita o período para preparar o PPS para as eleições de outubro, quando pretende disputar uma vaga ao Senado. Ela esteve nos municípios de São Mateus e Barra do Corda, onde recebeu o apoio dos prefeitos Miltinho e Eric Costa, respectivamente, Colinas, Pastos Bons, Timon e Pindaré.

Além de fortalecer o seu projeto majoritário, a deputada ainda garante um partido forte, unido e representativo para enfileirar a aliança em busca da reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Campeã de votos e favorita nas pesquisas eleitorais a parlamentar mostra entusiasmo para conduzir a legenda e se firma com uma das principais lideranças nas discussões políticas.

Para completar, mostra afinidade com o governador, ao contrário dos concorrentes Waldir Maranhão (Avante) e Zé Reinaldo (sem partido) que se distanciam diariamente do comunista.

“O Maranhão definitivamente avança a passos largos, superando décadas de atraso social e político. Agradeço a Deus por participar deste momento ao lado do governador Flávio Dino, lutando, de verdade, pelos interesses do nosso povo em Brasília”.

2 Comnetários

  1. Essa senhora é tão somente uma oportunista golpista disposta a qualquer coisa pelo poder. Espero sinceramente que o governador Flávio Dino, não caia no conto do vigário dessa oportunista. E se isso acontecer que o PT lance um candidato ao senado para não ter que escolher entre golpistas. Seria o fim da picada o PT ceder o seu valoroso tempo de TV para esses golpistas.

    1. Eliziane golpista? Conto do vigário? Tá louco?
      Ele sempre foi fiel ao governador, bem como sempre foi fiel a sua ideologia.
      Infelizmente, vc deve ser um petista ainda doído pelo impeachment de Dilma. Deveria se envergonhar era do Lula, que vive se humilhando pra Sarney, o qual foi o idealizador e executor do grande golpe.
      Agora, Eliziane não. Essa senhora tem escrúpulos e tem sido, de longe, a melhor parlamentar maranhense. Isso é indiscutível.
      Pode espernear pq ela votou contra o PT. Foi o que ela sentiu. Mas o melhor é saber que ela continua votando com seriedade, ou seja, contra esse governo golpista e corrupto.
      Assim, pense e repense nas suas palavras.
      No PT/MA não há, sequer, um nome capaz de disputar uma eleição ao Senado Federal. Isso é fato!
      E Flávio Dino não vai brincar de colocar um candidato por colocar.
      E mais:
      Deveria era fechar logo essa chapa.
      Vice: Eliziane
      Senadores: Weverton e Zé Reinaldo.
      Não tem chapa melhor no campo governista.

Comments are closed.