Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da sexta

Parábola O imberbe Eduardo Braide blefa, mas já admite aos mais próximos que está decidido a concorrer à reeleição para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Sem a estrutura necessária para percorrer o estado como pré-candidato ao Palácio dos Leões, o rebento de Anajatuba sequer considera a hipótese de ficar sem mandato, além de avaliar que “subir” para Brasília em um partido com a estatura do PMN poderia tirá-lo de vez da disputa pela sucessão de Edivaldo Holanda Junior (PDT) em 2020.

Subiu no telhado De férias em Portugal, José Reinaldo Tavares assiste toda sua estratégia traçada para este ano ir por água abaixo. Convidado a sair do PSB por conta da postura pró-Temer em Brasília, o senador errou ao acreditar que determinaria o destino do DEM no Maranhão e agora corre risco de terminar no Podemos de Aluísio Mendes se não quiser ficar sem partido para concorrer ao Senado Federal.

Não se misture com essa gentalha! Presidente estadual do DEM no estado, o deputado Juscelino Filho ficou incomodado com a afobação de Zé Reinaldo em anunciar o comunista Hernando Macedo, ex-prefeito de Dom Pedro, como seu suplente sem conversar com o partido. Desde então, a relação entre os dois azedou, inviabilizando a permanência do ex-governador no antigo PFL.

Coaching De férias nos Estados Unidos, Roberto Rocha (PSDB), o senador Asa de Avião, tem se dedicado a acompanhar os atos e discursos de Donald Trump atentamente. Quer aplicar as estratégias do presidente americano na eleição deste ano no Maranhão.

Caiu do céu Filiada ao PSD, a apresentadora Paulinha Lobão voltou a considerar a hipótese de candidatar-se a deputada estadual. Para Câmara Federal, o candidato do clã Lobão será o advogado Márcio Coutinho, do PRTB. O senador, óbvio, é Edison Lobão (PMDB), com Edinho como suplente e herdeiro da vaga do pai.

Assertiva Prestes a ganhar o apoio do prefeito de São Luís, Eliziane Gama, pré-candidata a senadora do PPS, usará a expressão “senadora de verdade” como lema de pré-campanha.

Divórcio Cansado da oligarquia, o ex-vereador de São Luís, Paulo Roberto Carioca, está prestes a pular do barco da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).