Notícia

Patetice do dia: reprovados protestam contra concurso da PM

Na manhã desta quinta-feira (18), meia dúzia de reprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão resolveram protestar parando o trânsito do Centro de São Luís, orientados por WhatsApp pelo desorientado deputado Wellington do Curso (PP).

O grupo exige a realização de outra prova, alegando irregularidades no certame para contratação de 1.214 soldados e tenentes, na tentativa de prejudicar os milhares de aprovados que estudaram, se dedicaram nos últimos meses e foram classificados para a próxima etapa.

Não é de hoje que o dono do Curso Wellington tenta anular o concurso da PM; antes ele já havia tumultuado a escolha de Teresina como local de prova, mesmo o edital prevendo que cidades de outros estados poderiam realizá-la.

O parlamentar ainda espalhou nas redes sociais que um mesmo candidato teria sido aprovado cinco vezes, sem explicar que o nome do referido candidato aparecia mais de uma vez na lista de aprovados por questões classificatórias.

Por último, Wellington até inventou que o gabarito das provas não havia sido divulgado, talvez na expectativa de abrir novas salas e faturar mais alguns caraminguás com a venda de apostilas, apostando na realização de um novo concurso.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.