Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Carlos Lula desmascara mais uma mentira de Ricardo Murad

O secretário de saúde, Carlos Lula, usou as redes sociais para desmascarar mais uma mentira de Ricardo Murad. No afã de atacar o sistema de saúde do Maranhão de qualquer forma, o ex-todo-poderoso do governo Roseana e, segundo a Polícia Federal, chefe de organização criminosa responsável por desviar mais de R$ 1 bilhão da saúde quando era secretário, foi pego mais uma vez inventando factoides.

Em seu Facebook, Ricardo Murad denunciou que a UPA da Vila Luizão estava com leitos desativados por falta de interesse do atual governo. Carlos Lula então usou a mesma imagem do ex-secretário e explicou que “esta fotografia compartilhada nas redes sociais, pertence a uma área em reforma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão”.

Lula repudiou o propósito político partidário que há no compartilhamento da imagem com uma informação “FALSA. FAKENEWS aqui no Maranhão”. Ele esclareceu ainda que os leitos retornarão à ala de origem assim que serviço estiver finalizado e que todos os pacientes deste setor foram reacomodados em outros espaços a fim de assegurar a continuidade dos seus tratamentos. “Depois de finalizada, a nova ala garantirá mais conforto no atendimento aos pacientes”, garantiu o secretário.

A movimentação de Ricardo Murad é apenas mais um jogo baixo do ex-secretário chefe de organização criminosa. E é também um prenúncio de como ele se comportará nas eleições caso leve adiante a sua candidatura ao governo do Estado, com mentiras e calúnias. Como disse Carlos Lula, “O desespero está GRANDE pras bandas de lá”.

16 Comnetários

  1. Se o Ricardo Murad liderou uma Organização Criminosa que desviou( roubou) mais de hum bilhão por qual motivo não está preso?

    1. É PELO MESMO MOTIVO DE NÃO TER ATÉ HOJE NINGUEM DA FAMILIA SARNEY E MURAD PRESO, A MÃO QUE MANDA E DESMANDA NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO E MARANHENSE É O RESPONSÁVEL PELO ENGAVETAMENTO DE TODOS OS PROCESSOS JUDICIAIS QUE CONSTAM OS NOMES DESTAS DESTACADAS FIGURAS.

  2. O certo é que o sistema de saúde atual está muito precário. Antes não víamos banheiros sujos, havia água nos bebedouros, as gramas das áreas externas eram aparadas, havia remédios o atendimento dos funcionários era bem melhor e outras coisinhas mais que só quem sabe gerir consegue enxergar. Espero que Lula veja esse comentário e tome uma atitude. Vc leitor/usuário sabe disso. Não é verdade? Comentem aqui!!!

    1. Rapaz Neto vc disse tudo, as pessoas não relatam aqui coisas necessárias e esquecem q de fato as UPAS estão acabadas… Ricardo desviou se é foi muito dinheiro mas o povo era bem atendido a situação das UPAS eram melhores que hoje.

  3. É verdade Neto, aquele 1,2 Bilhões que o Ricardo desviou, (segundo a P. F), está fazendo falta, ou você acha que não? Chega desses roubos, uma hora o Estado quebra.

  4. Faço expricar porque Ricardo Murad não foi preso
    Porque faz parte do grupo sarney, a diferença dos outros,a curado foi presa e outros de Imperatriz, quem
    Não tem padrinho morre
    Pagão

  5. É verdade,eu mesmo estive nesta unidade e a reforma está sendo feita e não maquiada como costumava ser na gestão do Ricardo Murad

  6. Tudo o que não presta no Maranhão, são heranças de décadas do poder passado que são humanamente impossíveis de serem corrigidas em apenas 4 ou oito anos por qualquer gestão

    1. Isso mesmo. Caro Neto, dizer que a saúde naquela época era melhor não faz sentido. Cadê as ambulâncias que vinham do interior? As upas de la estão funcionando. Há muito a ser feito.

  7. Há maior vergonha no Maranhão
    Hospital macroregional de Coroatá que era uma referência na saúde agora entregue nas mãos de quem mal sabe administrar uma sala de enfermagem imagine um hospital de grande porte como esse.

  8. Não sou partidário, me preocupo apenas com a oferta dos serviços de saúde. Por isso, ninguém pode afirmar que a saúde melhorou.
    Usei por diversas vezes a upa na época do Ricardo, e a unidade funcionava bem. Estive semana passada na upa do aracagy, logo na consulta o médico foi afirmando que estava com 4 meses atrasados e não tinha o medicamento em estoque. Recebi somente a prescrição
    Isso é terrível. Imagina a pessoa que não tem condições de comprar o medicamento. Isso precisa ser resolvido, independemente do partido ou politico.

  9. Se Murad desviou eu não sei dizer, mas há de convir que na época dele tudo era melhor. Quem teima em não aceitar isso joga a culpa em Sarney. É só uma questão de Gestão, planejamento, reuniões, etc. Cobrar mais dos atuais e inexperientes gestores dessas UPAS. Os Sarneys não voltam agora, talvez só daqui há oito anos em uma outra geração, então é bom se preocupar no que estão gerindo hje e trabalhar. Lula tá sendo muito fraco, talvez tenha outro secretário que mande mais que ele na Saúde.

Comments are closed.