Notícia

Carlos Lula desmascara mais uma mentira de Ricardo Murad

O secretário de saúde, Carlos Lula, usou as redes sociais para desmascarar mais uma mentira de Ricardo Murad. No afã de atacar o sistema de saúde do Maranhão de qualquer forma, o ex-todo-poderoso do governo Roseana e, segundo a Polícia Federal, chefe de organização criminosa responsável por desviar mais de R$ 1 bilhão da saúde quando era secretário, foi pego mais uma vez inventando factoides.

Em seu Facebook, Ricardo Murad denunciou que a UPA da Vila Luizão estava com leitos desativados por falta de interesse do atual governo. Carlos Lula então usou a mesma imagem do ex-secretário e explicou que “esta fotografia compartilhada nas redes sociais, pertence a uma área em reforma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão”.

Lula repudiou o propósito político partidário que há no compartilhamento da imagem com uma informação “FALSA. FAKENEWS aqui no Maranhão”. Ele esclareceu ainda que os leitos retornarão à ala de origem assim que serviço estiver finalizado e que todos os pacientes deste setor foram reacomodados em outros espaços a fim de assegurar a continuidade dos seus tratamentos. “Depois de finalizada, a nova ala garantirá mais conforto no atendimento aos pacientes”, garantiu o secretário.

A movimentação de Ricardo Murad é apenas mais um jogo baixo do ex-secretário chefe de organização criminosa. E é também um prenúncio de como ele se comportará nas eleições caso leve adiante a sua candidatura ao governo do Estado, com mentiras e calúnias. Como disse Carlos Lula, “O desespero está GRANDE pras bandas de lá”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.