Notícia

“Governo que vem dando o seu melhor para que as coisas deem certo”, diz Juscelino ao confirmar DEM com Dino

O presidente estadual do Democratas (DEM), deputado federal Juscelino Filho, confirmou que o partido marchará ao lado de Flávio Dino nas próximas eleições. Em ato que contou com a presença de mais de 100 prefeitos no Palácio dos Leões, o parlamentar cobriu o governo de elogios e ratificou que a legenda estará com o atual governador em busca da reeleição.

“Nós enxergamos um governo comprometido em mudar a realidade do Estado do Maranhão. Um governo que vem dando o seu melhor para que as coisas deem certo”, ressaltou Juscelino. Para o presidente do DEM, não é de hoje que se anda pelo Maranhão e se vê, realmente, que Flávio Dino quer fazer o melhor para o povo.

“Na área da educação, você tem tido sucesso com o programa Escola Digna. Na saúde você também tem mudado. E obras de infraestrutura nem se fala, você está inaugurando quase todos os dias obras Maranhão a fora”, disse Juscelino Filho ao governador.

A solenidade de homenagem dos prefeitos a Flávio Dino pelo primeiro lugar no ranking de governadores realizado pelo G1 marcou também a posse do novo presidente do do Fundo de Benefício de Servidores do Estado do Maranhão (Funben), o ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angêlo, indicado pelo próprio Democratas.

Com isso, Flávio Dino fecha apoio com mais um partido para a construção de um amplo arco de alianças que visam derrotar o sarneyzismo nas próximas eleições. A atitude esvazia cada vez mais a oposição oligárquica, que, sem prestígio e com altos índices de rejeição, vai repelindo, inclusive, partidos que já fizeram parte das suas coligações no passado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.