Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

João Alberto: o empecilho de Roseana

Apesar do senador João Alberto (PMDB) surgir como provável vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para a disputa ao Governo do Maranhão, a peemedebista não desistiu de emplacar outro companheiro na sua coligação e tem revelado aos aliados mais próximos que ainda tenta costurar acordo com o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Roseana entende que o nome do parlamentar poderia representar uma renovação diante o desgaste da oligarquia. Além disso, o ex-candidato a prefeito amenizaria a rejeição do grupo Sarney em São Luís. Na capital, o PMDB nunca venceu uma eleição majoritária.

O assunto foi tratado durante o fracassado encontro da ex-governadora, no final de semana, com lideranças políticas. Alguns saíram de lá com a sensação que o senador é uma espécie de “flanelinha”, apenas guarda a vaga de vice na pré-campanha até alguém com mais calibre eleitoral possa surgir.

Além disso, a cena lamentável protagonizada pelo “Carcará”, na entrega do trecho duplicado da BR-135, contribuiu ainda mais com seu desgaste, avaliou a cúpula do PMDB.

Por enquanto, Roseana aceita a imposição de Alberto ao seu lado. Nos bastidores, entretanto, a filha de Sarney não desistiu de achar outro companheiro de chapa.

14 Comnetários

  1. Só que Braide não é doido nem burro. Ele vai querer, de novo , se passar por independente. Hoje ninguém quer associar sua imagem à de Roseana ou Temer

  2. Nunca ganhou em São Luís? E em 2010? Em São Luís teve 43% contra 37% de Flávio Dino, na mesma eleição teve 53% em São José de Ribamar. Dá um “Googli”

    1. Esqueceu que tiveram os votos do Jackson Lago? ?? Jackson + Dino = voto contra Sarneysmo. …. da um gogli

  3. Se aliar a essa turma da oligarquia é pedir pra ser cagado.tai Zé Reinaldo, Jackson lago e outros que Quando tentaram vôos mais altos e eram aliados deles olha o que aconteceu, eles não deixam papai

  4. Roseana=Temer=Sarney=Lobão =Cunha e outros, só santinho, nunca meteram a mão nos cofres, não sei porque o povo fica falando o contrário.

Comments are closed.