Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Edivaldo será decisivo para definição de segundo voto de senador

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), deve ser decisivo para a escolha do segundo voto de senador da chapa de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

O pedetista até o momento está definido pelo apoio ao correligionário Weverton Rocha (PDT), mas não deve fugir do debate a respeito da escolha de um segundo nome para a disputa, podendo, inclusive, ser preponderante para a decisão do Palácio dos Leões.

Edivaldo quer se posicionar até o próximo mês. Antes disso, vai ouvir os partidos, aliados governistas e lideranças da igreja evangélica.

Dos três postulantes à indicação de senador do campo dinista, apenas Eliziane Gama (PPS), por razões ideológicas, politicas e geracionais, teria condições de contar com o voto do prefeito.

A possibilidade de Edivaldo apoiar figuras como Waldir Maranhão (Avante) e Zé Reinaldo Tavares (sem partido) é praticamente nula. E ambos sabem disso.

Em 2013, antes mesmo de Flávio Dino se definir pela escolha de Roberto Rocha (PSDB) para senador, o prefeito foi o primeiro a se comprometer com a candidatura do então vice-prefeito da capital para suceder o senador Epitácio Cafeteira.

Ingrato, “Asa de Avião” pagou com a traição!

3 Comnetários

  1. Edivaldo Holanda Junior, o político mais transparente da historia política do Maranhão,tem cacique para articular aliados para escola do segundo nome ao senado

Comments are closed.