Notícia

Novo procurador-geral da Assembleia é empossado pelo presidente Othelino Neto

Tomou posse na tarde de ontem, 15, o novo procurador-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, o advogado Tarcísio Araújo. Ele substitui o também advogado Felipe Rabelo que segundo o presidente da Casa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), vai ocupar uma outra função.

“O Dr. Tarcísio Araújo é um advogado militante que vai fazer um excelente trabalho à frente da Procuradoria da Casa. Ele é um jovem que veio nos ajudar a dar essa motivação a mais para a Assembleia continuar a ter uma boa atuação, para o bem do Maranhão”, destacou o presidente.

O novo procurador agradeceu a confiança e garantiu que terá uma atuação pautada na eficiência e na legalidade.

Othelino explicou que as posses dos diretores têm sido discretas, por conta da circunstância a qual chegou à presidência, em decorrência da morte do deputado Humberto Coutinho.

A solenidade foi prestigiada pelo advogado e juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Eduardo José Leal Moreira. Alguns diretores da Casa também participaram, a exemplo do diretor de Comunicação, Edwin Jinkings, e da adjunta, Sílvia Tereza, além de familiares do novo procurador.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.