Notícia

Mais um embuste de Wellington do Curso sobre o concurso da PM

O deputado estadual Wellington do Curso virou uma espécie de perseguidor dos concursos do Maranhão. Com interesses que vão além dos políticos, já que é dono de um cursinho preparatório, o parlamentar erra mais uma vez ao pedir explicações sobre repetição de alguns nomes na lista de aprovados do certame da Polícia Militar do Maranhão, realizado em dezembro.

Não se sabe se por má-fé ou desinformação, Wellington deu como exemplo expondo uma suposta irregularidade o nome de Kassio Henrique Brito Lima, que consta 5 vezes na mesma divulgação. Rápida pesquisa no resultado do concurso e é possível perceber porque há a repetição de candidatos aprovados.

No caso específico de Kassio Henrique Brito Lima, para se tomar como exemplo, ele concorreu para Pessoa com Deficiência (PCD), Negro e conseguiu nota para Ampla Concorrência, por isso seu nome aparece em três listas de aprovados. As outras duas vezes em que o nome de Kassio se repete na lista é para convocação para atestar a cor da pele e a situação PCD.

Mais uma vez Wellington do Curso expõe a fragilidade das suas acusações. Como em todos os outros casos ele se preocupa mais em fazer barulho do que propriamente checar a situação das ilações. Com isso, sua credibilidade segue caindo e sua fama de embusteiro se confirma cada vez mais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.