Notícia

Em artigo, Dino enquadra João Alberto

Em seu artigo semanal, publicado sempre aos domingos, o governador Flávio Dino (PCdoB) mandou um recado ao senador João Alberto (PMDB) e ao grupo Sarney depois das cenas lamentáveis protagonizadas na última quarta-feira (11) durante inauguração de trecho do BR-135, no Campo de Periz.

Na ocasião, o senador perdeu a cabeça e passou a desferir impropérios ao comunista em cima do palco na frente de prefeitos, deputados e ministros do governo federal.

“O melhor governo do Brasil é de todos nós. É feito por todos que acreditamos que o Maranhão é destinado a ser grande e que não é patrimônio de três famílias que se revezam no poder. E que se achavam donas de tudo nesse solo, e se comportam como prepotentes coronéis e jagunços, a exemplo do que tristemente vimos nesta semana, quando da inauguração de trecho da Br-135. Mas não adianta gritar. O passado passou mesmo”, disparou Dino.

Talvez envergonhado ou “queimado”, o “Carcará” sumiu do mapa nos últimos três dias com a repercussão negativa do caso.

Na tentativa de servir ao chefe Sarney, João Alberto criou mais um embaraço a oligarquia, e ainda por cima, terminou a semana sendo classificado de “jagunço” pelo governador.

Que fase!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.